quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ligado's no Abidoral




VIVA ROMA!
Bom o trabalho que vem fazendo na TV Verdes Mares a repórter Bruna Roma. Só que ela vem sendo utilizada excessivamente e em tudo que é missão, no que pode saturar a imagem. Com certeza, não acreditamos que haja algum nero na emissora querendo queimar o filme da moça.
CORONEL SILVA
Do debate que a TV Diário realizou com os candidatos a prefeito de Fortaleza, na última quarta-feira, sem sombra de dúvida, o melhor dessa vez foi mesmo o mediador Edison Silva. Com aquela carinha de coronel Ramiro Bastos (até no branco dos cabelos), botou moral e evitou que o clima, dos mais acirrados, esquentasse nos bastidores.
LIVRE DE HORÁRIO
Mudou de novo o horário do programa de Carla Soraya na TV Diário. Agora é às 14h15min. Aliás, a jornalista voltou aos bancos da universidade, onde cursa Nutrição. Pelo menos, na prática, já aprendeu a engolir muito sapo.
SUMIÇO & SEQUESTRO
Houve certo exagero da turma do CE TV - 1ª edição, da TV Verdes Mares, com reportagem sobre o desaparecimento do galo “Malaquias”, de Juazeiro do Norte. Ganhou mais espaços do que fatos mais palpitantes como o sequestro de uma jovem. 

TV BAÚ

Para quem tem saudades de seriados como Os Três Patetas, Johnny Quest, Viagem ao Fundo do Mar e Zorro (Com Sargento Garcia e tudo), é só sintonizar na TV Metrópole - Canal 26 (UHF). A receita vem garantindo certa audiência para a emissora. 

MUDANÇA

Trocou a Rádio O POVO/CBN pela Band News, que por aqui chega em janeiro próximo, o radialista e jornalista Nonato Albuquerque.

Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário