segunda-feira, 23 de maio de 2016

Público pode enviar vídeos e fotos para o CETV pelo Whatsapp


O CETV anunciou uma novidade a partir desta segunda-feira (23). Além de mandar fotos e vídeos por meio do VC no G1 CE, os telespectadores poderão enviar o seu material pelo Whatsapp.

80 comentários:

  1. Que transmissão do jogo do fortaleza e ferroviário totalmente parcial para o ferroviário. Esse cidadão que está fazendo os comentários deveria ter ido vestido com a camisa do ferroviário. Que tristeza. A TV verdes mares deveria ter mais cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Recebi um vídeo da tv Verdes Mares que trata que a data para pagamento para o seguro DPVAT seria próximo dia 31/01/2018, todavia corre em paralelo um texto do Detran CE citando que é mantida a data de pagamento de acordo com o final da placa, como ocorre muito tempo. A situação causa conflito. Teria como esclarecer o assunto, até porquê foi palco de reportagem.

    ResponderExcluir
  3. Nos ajudem a divulgar a historia de seu Francisco

    Nome :Francisco Santiago do Carmo
    Conhecido como :Chico Duca
    Data de nascimento : 25.07.1928
    Nome do pai era Manuel Martins do Carmo
    Nome da mãe era : Josefa Santiago da Silva
    Nome de irmãos que ainda se lembra: Pedro Duca, que Antônio Duca, Maria Duca, e Cecília Duca.

    Já não se lembra de muitos detalhes...
    Cresceram todos os filhos de Manuel Duca (como era conhecido seu pai e todos os filhos também ficaram conhecidos como Duca) e Josefa na cidade de PARACURU-CE.
    Depois que faleceu Manuel e Josefa os irmãos se mudaram para Fortaleza - CE.
    Aos 35 anos de idade Francisco Santiago do Carmo já casado com Maria Mendes (hoje falecida) deixou seus irmãos indo morar em Pio XII-MA, perdendo assim totalmente o contato com eles...
    Hoje aos 89 anos de idade sonha em reencontrá-los.

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse número aí do zap nem presta.

    ResponderExcluir
  5. Do que que adianta enviar se eles nem visualiza������

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde me chamo Elizandra Souza e gostaria q me ajudassem em uma situação pela qual não to conseguindo resolver sozinha ..eu moro na zona rural da cidade de Acaraú ce.e minha conta de luz ta chegando pra mim um absurdo de cara ja recorri em váriosórgãos responsáveis e não obtive resposta alguma.me ajudem vcs ai da TV verdes mares em quem confio e respeito ..obg

    ResponderExcluir
  7. Oi sou germana moro no novo Maracanaú não aguento mais ver a única pracinha do bairro de maneira precária a 1 ano ninguém toma um providência só se acumulando jugeira lixo lama Matos queria resposta desses políticos

    ResponderExcluir
  8. Sou portador dw hepatite B, há mais de 1 ano. Faço exames periódicos e sempre dar positivo, porém sexta feira dia 27/07 fiz o teste rápido na praça do ferreFer e deu negativo. Observei que todas as pessoas que fizeram TB deram negativos. Será que os kits para recolher os exames estavam mesmos apropriados para realizar os exames ?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a TV vm cariri

    ResponderExcluir
  10. Ei a a inmaim da minha tv Dra vou oque está acontecendo com a tv verdes mares do Cariri

    ResponderExcluir
  11. Eles nem olham ,aí ficam anunciando que pode manda fotos e vídeos!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria denunciar o hospital distrital Gonzaga Mota jose Walter as mulheres grávidas passado mal e não tem um médico pra atende isso é um descaso .

    ResponderExcluir
  13. Bom dia gostaria de pedir atenção a um meio de comunicação com grande repercussão, pois o que está acontecendo no Hospital São Vicente de Paula e desumano pacientes da área antológica sem atendimento adequado! Muitos deles de idade avançada e esperando em pé sem médicos antológicos para fazer o atendimento!!! Façam a parte de vcs denunciem e ajudem a população!!!

    ResponderExcluir
  14. Élio eu moro no bairro seviluz aqui nao ta pegando o sinal da TV verdes mares já tá com uma semana

    ResponderExcluir
  15. Eu moro no bairro seviluz aqui o sinal não ta pegando o wqu tá acontecendo

    ResponderExcluir
  16. Estou há mais de 30 minutos na sede dos correios de Aquiraz. Muito calor, muita gente reclamando. Um espaço pequeno para toda a região do Aquiraz. Hoje, 18.12, 10:30, só há uma pessoa servindo o público!!!

    ResponderExcluir
  17. Houve uma explosão no antigo parque do vaqueiro há menos de meia hora, dizem q caiu um avião lá

    ResponderExcluir
  18. Na minha cidade tem muito lixo precisamos do carro.ja ta criando bixo e lixo fica encima da praca onde as criancas brincao.aqui no bairro jacanau. Municipio de maracanau

    ResponderExcluir
  19. Minha rua esta cheia de lama ñ tem como anda nem a pé

    ResponderExcluir
  20. Minha rua está cheia de água do esgoto e está vazando nas nossas casas tbm!!

    ResponderExcluir
  21. Gostaria q vcs mim ajudassem a denuciar prefeitura de frecheirinha com descaso de iluminação publica nos cidadoes vivemos numa tremenda escuridão mesmo pagando iluminação publica

    ResponderExcluir
  22. AJUDE eu conseguir uma vaga no hospital regional de Juazeiro.pois estou com um caroço na perna. todos exames. e encaminhamento pra o vascular. E eles dizem. que não pode fazer nada. E sofro com dores e impossibilitado de trabalhar.isso é uma humilhação. meu telefone:zap (88) 993593256

    ResponderExcluir
  23. Os moradores do serviluz, nos aqui estamos nadando na merda do esgoto

    ResponderExcluir
  24. Barragem dos granjeiros tem possibilidade de arrombar aqualquer hoara o local fica situado no município de ubajara

    ResponderExcluir
  25. Quero falar sobre a creche do bairro canindezinho onde as crianças sentam no chão por conta da chuva está sendo tomada por Matos que cria muito mosquito e as crianças ficam só até 11h da manha pq estão sem cochonet os brinquedos estão todos quebrados isso é uma falta de respeito com elas a maioria das creche que se encontra nesse bairro estão nesse situação em tempo de pegar uma dengue

    ResponderExcluir
  26. Olá bom dia preciso muito da ajuda de vocês , peço em nome de Jesus 🙌 que me ajude a encontrar a família da minha mãe ,faz muitos anos que ela não vê eles , gostaria com ajuda de vocês e a de deus primeiramente a encontrar a família dela pois ela dofrs muito com a falta deles 😥 o nome da minha mãe e "Geni Pereira da Silva , e o nome da irmã dela " sita Pereira praldo,e o nome do irmão, Ciro Pereira da Silva, e o nome da mãe dela e Ana Pereira Prado.pai, Jonas Carlos Pereira esses são a sua família 👨‍👩‍👦‍👦 eles moravam em Goiás ,me ajudem porfapor ,,

    ResponderExcluir
  27. A população do Bairro António Bezerra clama por socorro. Uma obra da Prefeitura que está parada, só trás doenças e mosquitos da dengue. Essa obra se localiza na rua Major Celestino c/ Padre Perdigão Sampaio. Era pra ser uma recuperação da praça Ipiranga junto com uma areninha. Por favor mandem uma equipe pra filmar o descaso deixado pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meu nome é Evandro eu sou do Rio de Janeiro
    Eu gostaria de entrar em contato com vocês para passar informações sobre golpistas de fortaleza e que eu gostaria de que vocês me ajudassem a dar parte deles me chamem no email que eu passarei os nomes deles e foto de um deles o meu evandrosantosale@gmail.com aguardo o contato de vocês e obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia sou do município de Quixadá e meu pai de 60 anos trabalhador rural e que está desempregado por motivos sérios de saúde e fez um pedido de aposentadoria rural e agora dia 26 de abril faz 4 meses que ele ta esperando o resultado do pedido que está sendo analisado na gerência de Fortaleza e meu pai vai no INSS daqui e eles apenas dizem pro meu paí aguardar mas nada muda.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria que vocês do cetv fizecem uma reportagem aqui no bom jardim na rua três corações de lado dá igreja da santa Cecília,a respeito de um esgoto que tá estourado há vários dias,e está prejudicando muita gente, agradeceria muito a presença de vocês.

    ResponderExcluir
  31. Olá boa tarde
    Gostaria que vcs divulgasse a Rua 49 do Prefeito José Walter em Fortaleza terceira etapa. rua está toda esburacada você liga para lá para fazer a reclamação pra manda alguém pra ajeitar os buracos a única coisa que eles falam é que outra pessoas tem que ligar para fazer reclamação tbm e se o buraco está com água que isso é um absurdo só falta quebrar os carro de tanto buraco Quando chove a rua fica toda cheia de água tem que dar uma vassoura para poder a água descer

    ResponderExcluir
  32. Venho aqui atravez deste post pedir ajuda para mostrar a situação sobre a criminalidade em campanário uruoca ,uma vez ou outra a policia Militar vem até aqui circula por alguns minutos e sai.Na noite de ontem houve cinco assaltos e a população de bem fica conseguentemente entregue a sua propria sorte,fica aqui o apelo as autoridades competentes que se sensibilizem e tomem as devidas medidas no sentido de socorrer a população de campanario que não aguenta mais sofrer com tanta criminalidade

    ResponderExcluir
  33. Aqui no meu bairro
    Com a chuva ,cubriu a rua de agua...
    E dentro da casa de uma senhora entrou toda a agua.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde gostaria que vocês fosse na Rua São Damião. Tem um senhor que vive sossinho ele tem problemas mentais a família vem deixa comida pra ele a noite mas os vizinhos não aguenta mas tanto mal cheiro não tem água Nei limpeza tem muito rato baratas a irmã receber o dinheiro dele mas não ver ninguém lavar a casa ele ta poder a ferida etc.por favor venha visita para resolver alguma coisa com esse pobre homem .

    ResponderExcluir
  35. Bom dia. Peço atenção para o ICC. Os pacientes ficam horas fora na chuva.Idosos e doentes. Por favor verifiquem. Obg.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite,por favor dêem um espaço para os professores e professoras que passaram no concurso do Estado em 2018. Pra logo ser homologada nossa aprovação. Desde já os agradeço.

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de espressar minha insatisfacao em relação os carros parados na saída do condomínio mandacarus localizado na rua das Oiticicas 659 Passaré. Hoje aconteceu um acidente entre dois carros pois um carro ia saindo e o outro vinha em alta velocidade e não conseguiu frear pois a velocidade era muito grande. A perícia veio tirou umas fotos mas não olhou a velocidade que o carro vinha na via e que e saída de condomínio. O correto era o perito ter visto a velocidade do carro . Não constatar antes de sair o laudo causa ganha para o carro que vinha em alta velocidade em uma rua que tem escola e e saída de carros de condomínio.

    ResponderExcluir
  38. Deixo registrado o total descaso da empresa enel com os clientes. Desde as 16h do dia 11/06/2019 que meu quarteirão inteiro está sem energia, todos os moradores ligando, reclamando, pedindo solução, e nada é informado. Total descaso com a população.

    ResponderExcluir
  39. Olá, somos da Estadual de Educação Profissional Flávio Gomes Granjeiro e recebemos *MEDALHA DE OURO* NA OLIMPÍADA INTERNACIONAL DE *MATEMÁTICA* .

    *No Ceará,* apenas 4 escolas públicas de ensino médio obtiveram essa conquista: •Colégio da Polícia Militar, •Colégio Militar do Exército, •Colégio do Corpo de Bombeiros e *Escola Flávio Gomes Granjeiro.*
    Nesse aspecto, estamos a procura de ajudas financeiras e divulgações para a próxima etapa do concurso que será na China. Desde já, a delegação agradece.
    - *Paraipaba/CE*

    ResponderExcluir
  40. Olá, somos da Estadual de Educação Profissional Flávio Gomes Granjeiro e recebemos *MEDALHA DE OURO* NA OLIMPÍADA INTERNACIONAL DE *MATEMÁTICA* .

    *No Ceará,* apenas 4 escolas públicas de ensino médio obtiveram essa conquista: •Colégio da Polícia Militar, •Colégio Militar do Exército, •Colégio do Corpo de Bombeiros e *Escola Flávio Gomes Granjeiro.*
    Nesse aspecto, estamos a procura de ajudas financeiras e divulgações para a próxima etapa do concurso que será na China. Desde já, a delegação agradece.
    - *Paraipaba/CE*
    Contato: 085997598075

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de solicitar mais uma vez a falta de Respeito com os idosos e pessoas com necessidades nas filas dos terminais de Ônibus.
    O problema é estamos dentro de um terminal de ônibus na fila que é destinada aos preferenciais e não há o mínimo respeito com nós.

    Aí lembro que isso já foi questionado e os órgãos irresponsáveis e fica jogando a responsabilidade de um para o outro e fora que so.os muito mal tratados qd precisamos tirar alguma dúvida. Os poucos que vemos nos terminais muito muito mal educados como se nós os usuários não contribuir para o sustento deles.
    Isso precisa acabar apesar de sermos prioridades pagamos nossas passagens que é outro erro.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Ceará virou programa policial? É muito sangue tão cedo da manhã. Que coisa triste!

    ResponderExcluir
  43. Não aguento mais ver tanta corrupção.
    Aqui em Paracuru PM e PR entram na avenida José lopes Meireles para extorquir dinheiro de pessoas que trabalham tanto. Eles aje de dupla.
    Param numa curva perto da escola Richo Doce, e fazem a abordagem apenas com pessoas em moto. Pega qualquer quantia. Absurdo! Isso acontece aqui desde 2014.

    ResponderExcluir
  44. Quero denunciar os descaso da prefeitura de parambu interior dem gente q foi demitido sem justa causa ate hj espera pagamento dos direitos.sso e absurdo quase 20 anos esperando.

    ResponderExcluir
  45. Os jornais locais de Fortaleza estão parecendo o Barra Pesada. Só passa desgraça. Nam!!! Não estou aguentando isso.

    ResponderExcluir
  46. Esse ce TV ñ vê nossas mensagens no zap... faz horas q envio e logo é ninguém atende

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde!
    Esse telejornal tá um porre!
    Difícil de assistir além de só miséria ter de aguentar essa apresentadora chata comentando as notícias é de dá nojo. E o outro apresentador tá indo pelo mesmo caminho. Os dois sem noção. Chatissimo!
    Já deu!Melhorem esse jornal pelo amor de Deus. Padrão globo tá despencando e realmente já era. Não só aqui como em todo Brasil. Contudo aqui esse telejornal está uma uma calamidade. Se torcer a tv sai até sangue. Deus nos livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou um barra pesada padrão jangadeiro. Padrão platinada já não existe mais!

      Excluir
    2. Realmente o CETV agora é o novo barra pesada da tv verdes mares. Tem de pagar por cópia. Só roubos, assaltos, crimes tudo de ruim. Deus nos livre de tanta desgraça. E os comentários com a apresentadora mais chata do Ceará é cansativo. Prêmio pela pior narrativa de crimes e desgraças. Afffff

      Excluir
  48. Só para esclarecer que o roubo cometido pelo filhobdo prefeito de Tamboril, NÃO foi em RUSSAS, como anunciado no CETV 1 e SIM, em NOVA RUSSAS, região Norte do Estado.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia. Queria que voces nos esclarecessem e nos respondessem porque está sendo colocado duas bandeiras: amarele e vermelha na conta de enegia aqui em maracanau. É um absurdo!

    ResponderExcluir
  50. Ärvore está pra cair,
    Avenida l_. ,n 930 Zé Walter.
    Cada chuva que cai, abre uma rachadura.
    Maria do Socorro.

    ResponderExcluir
  51. Eu Maria Da Conceição Rodrigues, 58 anos, natural de Fortaleza-CE.
    Procuro pela minha família que não vejo há 40 anos, procuro por meus irmãos: Braz Rodrigues, Manoel Rodrigues, Vitorino Rodrigues, José Rodrigues, Jaime Rodrigues, Cícero Romão Rodrigues, Braz Irmão Rodrigues, Maria da Paz Rodrigues, Fátima Rodrigues, Madalena Rodrigues. Moravamos na rua Perdigão de Oliveira, Bairro João XXIII em Fortaleza. Filhos de Luiz Rodrigues e Maria José Rodrigues, de Fortaleza-CE.
    E por minha sobrinha: Chellyda Yasmin de Miranda Rodrigues.
    Não os vejo desde meus 18 anos, nunca mais tive contato com nenhum deles e espero em Deus um dia encontra-los.
    Peço a ajuda de todos, qualquer informação entrar em contato nos números (11)958110437 ou (11)964554199

    ResponderExcluir
  52. Moro em morada nova ce Pesso ajuda as autoridades competentes que me ajude ao lado da minha casa tem um muro do vizinho que está caindo por cima da minha casa e se cair vai nos matar e acabar com minha casa ja chamei os bonbeiros a defeza civil ja fui no foro ja fui no ministerio dos promotores ja tiraram foto ja constataram que o muro e de risco mais os dias estao passando e ninguem faz nada por favor me ajude a salvar minha vida e dos meus filhos

    ResponderExcluir
  53. Oi , boa tarde!
    Queria chamar um pouco da atenção de vocês, para falar sobre como está o funcionamento da cppl , presos estão sendo maltrados e torturados.
    Muitos depoimentos estão sendo relato sobre atuação dos agente penitenciário com os presos, agradecemos desde já

    ResponderExcluir
  54. Quero mandar um vídeo de uma senhora com 4 dias está na esquina toda suja de fezes liguei pra policia e ambulância pra levar para abrigo ou até mesmo achar a familia

    ResponderExcluir
  55. Bom dia estamocom grande trastorno sem poder sair de casa com muito entulho na nossa rua com buracos e pedras não e da agora este problema a mais de 15 anos o poder publico não faz causo algumo os moradores que faz eu sou um deles Jackson araujo Farias está rua e Trav.são Sebastião frente32 no final da rua santa Inês PIL 12 muito obrigado

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Moro no bairro São João do Tauape e hj pela manhã fomos supreendidos com uma notícia de que um homem que chegou recentemente da Itália, está internado no hospital São José com suspeita de ter sido infectado com o coronavírus. Por favor, vcs tem como apurar se essa notícia procede? Estamos apreensivos.

    ResponderExcluir
  57. Como mandar um vídeo de assalto num mercadonho

    ResponderExcluir
  58. Não consigo mandar vídeo ou foto como fazer

    ResponderExcluir
  59. Queria saber como vai ficar o trabalho da Cagece e Enel.Pois estava resolvendo um problema na Cagece, e ontem foram e cortaram minha água
    .Agora tenho q me dirigir até a loja pra pedir religacão

    ResponderExcluir
  60. Se não querem aglomeração das pessoas nas repartições, como fazer pra resolver problemas junto a Cagece e Enel, já q alguns problemas ,só resolvem se formos as lojas

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber em relação ao corona virus,essa estrutura de leitos anunciada pelo prefeito Roberto Cláudio.No que diz respeito a respiradores mecânicos terá o suficiente em caso de possivel necessidade já que esses equipamentos tem uma quantidade bem restrita. Sabe-se que um dos fatores críticos dessa virose e a insuficiência respiratória especialmente nos idosos.Grata Alessandra

    ResponderExcluir
  62. Eu queria mandar um vídeo do terminal de Messejana que não tem álcool e nem sabão pra lavar as mãos e colocam um pedaço de sabão que não recomenda usar coletivo só individual

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde
    Meu nome é Danilo, Fortaleza
    Gostaria de mandar uma sugestão para a prefeitura de Fortaleza.
    @Porque não cancelar a taxa de ILUMINAÇÃO PÚBLICA, já que não é nem um imposto, é uma taxa, O momento agora não é de taxar financeiramente a população, obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Prezados senhores,
    Quero notificar que na tampa da caixa dagua do predio situado na Av. Heraclito Graça 600, esquina com Rua Nogueira Acioli, Fortaleza, Coordenadoria de Inclusão Social do Preso e do Egresso, repartição do Governo do Estado, acumula água aparentemente a muito tempo. Somente hoje notei. Tentei falar com os telefone da prefeitura sem sucesso. Solicito sua intervenção para resolver o problema.
    Tarcisio Mota

    ResponderExcluir
  65. Bom dia,como saber pra conseguir da entrada no seguro desemprego...com essa pandemia atona...e como fazer quando não conseguir dar entrada pela internet, no qual é o meu caso...se tem só até 120 dias para dar entrada apartir da data da demissão..sendo que nessa situação fica pior,sem ter dinheiro e sem ter direito ao auxílio emergencial...obg

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde , moro em São Gonçalo do Amarante- Croatá, sou telespectadora e assistí a reportagem do rapaz que ganhou uma cadeira de rodas e deseja doar a antiga. Meu nome é Leliana Alcântara e minha avó de 90 anos quebrou a perna e precisa de uma cadeira de rodas, se for possível a produção do jornal fazer essa ponte, nós agradecemos imensamente.

    ResponderExcluir
  67. Tei um doido fora do Santa Tereza na rua São José cento pois tei perigo os cidadãos da rua São José cento eu pesso para santa Tereza vem pega vandelan estar perigoso eu pesso uma ambulância u gente pega o doido

    ResponderExcluir
  68. Tei um doido fora do Santa Tereza na rua São José cento pois tei perigo os cidadãos da rua São José cento eu pesso para santa Tereza vem pega vandelan estar perigoso eu pesso uma ambulância u gente pega o doido

    ResponderExcluir
  69. Sou torcedor do tricolor de aço do pici.minha indignação, é sore a absolvição do atleta Ferd,do fluminense.uma total falta respeito ao esporte.como uma pessoa agride outra,e nem sequer é expulso de campo? as imagens falam por si só.que vergonha da justiça desportiva.

    ResponderExcluir
  70. Vcs deram uma mensagem importante sobre o dia do pobre, na instituição São Francisco, mais não deixaram contato

    ResponderExcluir
  71. Estou publicando esse vídeo do acidente que aconteceu comigo e outros motoristas no quarto anel viário por motivo de má sinalização e buracos na via .

    ResponderExcluir
  72. Buracos que estão causando vários acidentes no quarto anel viário..

    ResponderExcluir
  73. Tenho 48 anos...já vi 3 reformas completas na av.beira mar..agora..será q verei A obra da av.sargento Hermínio completa em vida?

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de denunciar que ontem pela manhã os apps tanto Uber quanto o 99 pop estavam cobrando preços exorbitantes, o mesmo trecho que pagava entre 20 e 25 teias estava sendo cobrado entre 70 e 95 reais , isso é roubo!

    ResponderExcluir