terça-feira, 24 de maio de 2016

Repórter da TV Cidade é agredida


O sistema penitenciário do Ceará tornou-se um, caos, desde o último fim de semana. Detentos iniciaram rebeliões após familiares serem impedidos de visitá-los. E durante um motim na última segunda-feira (23), na Casa de Privação Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Leal, conhecida como "Carrapicho", em Caucaia, uma repórter da TV Cidade (Record), foi agredida.

Segundo informações do CNEWS, quando a equipe de reportagem chegou ao local, foi impedida de gravar. Esposas e familiares de preso faziam uma manifestação na entrada do presidio, e impediram a aproximação da reportagem. A repórter Mara Rodrigues foi impedia de gravar e no momento em que estava saindo, foi agredida com uma pedra na perna. A jornalista passa bem.

A proibição da equipe da TV Cidade (Record) gravar, seria uma represália aos apresentadores de programas policiais da emissora, que pedem o bloqueio de sinal de celular. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) informou que está apurando detalhes do ocorrido e se manifestará em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário