quinta-feira, 21 de junho de 2012

Arraiá do Ceará elegerá quadrilha participante do São João do Nordeste

 
A Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é palco até domingo, dia 24 de junho, do Festival Arraiá do Ceará. Aberto ao público e com as apresentações das quadrilhas iniciando sempre às 20 horas, o Arraiá do Ceará tem a realização da Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (Fequajuce) e é uma promoção da TV Verdes Mares.

Trinta (30) grupos de quadrilhas de todo o Estado vão concorrer ao título. A quadrilha campeã vai representar o Ceará no concurso da Rede Globo Nordeste, o São João do Nordeste, que acontecerá no dia 30 de junho, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

O presidente da Fequajuce, Kiko Sampaio, explica que entre os quesitos julgados no Festival estão a coreografia, harmonia, evolução, figurino, animação e o casamento.

Também terão prêmios individuais para melhor marcador, rainha, noivo, noiva e repertório musical. Kiko Sampaio destaca ainda que por eleger a quadrilha que irá participar de um dos maiores concursos de quadrilhas do Nordeste, o São João do Nordeste, o Arraiá do Ceará é um dos festivais mais aguardados do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário