segunda-feira, 25 de junho de 2012

Samantha Marques é entrevistada no Sábado Alegre


A musa do rádio cearense Samantha Marques é a entrevistada do “Sábado Alegre” do próximo sábado (30). Apresentado pelo consagrado Will Nogueira, o programa é parada obrigatória para grandes atrações musicais de sucesso em Fortaleza. A carismática locutora vai contar sua trajetória profissional e revelar detalhes sobre sua vida pessoal.

O “Disque e Toque“, programa comandado por Samantha Marques de segunda a sábado das 8h ao meio-dia, registra a maior audiência de rádio de todo o Brasil durante o horário, de acordo com o Ibope. O sucesso da locutora não é recente, porém: Há 25 anos Samantha é líder de audiência na FM 93, conquistando os ouvintes com seu jeito único e carinhoso.

“É uma entrevista muito especial. Eu acho que por toda a minha história de 36 anos no rádio, tem muita coisa pra contar. Eu vou ficar muito feliz”, comenta Samantha, que afirma se sentir muito à vontade com Will Nogueira, seu amigo e chefe. “Acho que será um encontro bem gostoso, principalmente para os meus ouvintes que querem acompanhar mais um pouquinho da minha vida, já que eu nunca falei da minha vida pessoal muito detalhadamente. O rádio é meu palco, mas estou me preparando para contar na televisão coisas que nunca revelei antes. Vou falar também sobre a minha vida profissional, que é tudo o que eu gosto de fazer. Sou apaixonada pelo meu trabalho, pela minha profissão. Passei por muitas dificuldades para chegar onde eu cheguei, no começo principalmente, porque a minha família não queria”, complementa a locutora.

O “Sábado Alegre” será exibido no próximo sábado (30), na TV Diário, às 20h.

Quer participar?

Fãs e admiradores da Samantha Marques podem participar da gravação do programa “Sábado Alegre”!
Quem quiser participar do auditório do programa deve ligar para o número (85) 3266.9899, falar com Diana e fornecer seus dados.

A gravação do programa será realizada na próxima quinta-feira (28), às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário