segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

“Nas Garras da Patrulha” apresenta novo formato e foca no esporte de olho em 2014


Exibido de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 11h na Rádio Verdes Mares, o programa "Nas Garras da Partulha aposta em um novo formato. A Verdinha apresenta novidades na atração, uma delas faz brincadeiras com fatos das rodadas esportiva no Ceará, satirizando os comentários dos radialistas oficiais da rádio.

Gomes Farias, Tom Barros, Wilton Bezerra e Sérgio Pinheiro vão ganhar sátiras na "Mesa Quadrada". Djacir Oliveira, Eri Soares e Kleber Fernandes vão apostar no Come Farinha, Tombado, Wilton da Bezerra e Sérgio Coqueiro."Esse quadro é o ápice do novo formato do programa. É o quadro de sucesso por ocasião da Copa do Mundo em 2014. A nossa aposta é focar no esporte", contou o produtor do programa, Will Ferrari, ao site da Verdinha.

O público vai notar outras mudanças no "Nas Garras da Patrulha", o formato, a mudança nas vinhetas, outras trilhas sonoras e novos quadros. 

Além do “Mesa Quadrada”, há também o “Show do Idiota“, que ironiza situações irregulares como uma forma de advertência. Outra atração do programa é o “Plantão das Garras“, que satiriza aspectos da cidade de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário