terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Confira como os famosos cearenses vão passar a virada do ano.

O ano de 2013 está acabando e todo mundo se prepara para a festa de Réveillon. Há quem goste de passar a virada mais sossegado. Entre fogos, músicas, banhos de mar, trabalhar e agradecer a Deus, cada um comemora de um jeito diferente.

O Ligados na Mídia mostra pra você o que os famosos cearenses vão fazer no momento da contagem regressiva para 2014. Confira!



Niara Meireles
"Estarei fazendo o que amo, com muita gente perto de mim, 2 milhões de pessoas na Avenida Paulista em SP, vou apresentar o réveillon com Luigi Baricelli".


Amenhotep Rodrigues
"Vim pra Juazeiro... Sou daqui e apesar de não ter um grande réveillon... o importante é estar com a família".


Camilla Uckers
"Quero beijar muito. Aproveitar os últimos momentos pra ser feliz e fechar o ano de 2013 no ouro".



Rodrigo Vargas
"Com a família! Espero estar ao lado deles".



Cíntia Lima
"Vou passar na paz! Ao lado da minha família e de preferencia sempre perto do mar".



Khrisley Karlen
"Eu vou passar a virada como sempre gosto de passar, junto com a família e depois dos fogos, vou reencontrar meus amigos e comemorar até de manhã".



Ian Gomes
"Com certeza estarei agradecendo ao "Universo" por todas as conquistas, pelos amigos, família, e, mentalizando o que for de melhor para os que quero bem e, sei gostam de mim. Simples assim!!!".



Nayanne Nogueira
"Eu sou mais tranquila sabe.. Uma boa e forte oracão acho que é o fundamental. Sou muito católica então acho que isso faz a diferença. E também sempre escolho uma roupa que quero que simbolize o ano que chega".

Nenhum comentário:

Postar um comentário