segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Confira as 10 músicas mais tocadas na FM 93 em 2013



A FM 93 fez um levantamento das músicas mais tocadas na rádio neste ano. A música “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos, ficou no topo da lista. Em segundo lugar, está a música “Meu Barquinho”, da Giselli Cristina, e, por fim, “Te Vivo”, de Luan Santana.
Confira a lista completa das mais tocadas na FM 93:
1) “Esse Cara Sou Eu” - Roberto Carlos
2) “Meu Barquinho” - Giselli Cristina
3) “Te vivo” - Luan Santana
4) “Na linha do tempo” - Victor & Léo
5) “Meu amor voltou” - Bonde do Brasil
6) “Show das poderosas” - Anitta
7) “Vidro fumê” - Bruno & Marrone
8) “When I Was Your Man” - Bruno Mars - Tema de Paloma e Bruno na novela Amor à Vida
9) “Vagalumes”- Pollo
10) “Milagre no Caixa 7″ - Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário