quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fortaleza vai receber evento do Medida Certa



O público cearense também vai poder participar do Medida Certa. Isto porque começa a rodar o país o evento que pretende reunir milhares de pessoas em busca de melhorar seus hábitos alimentares, criar uma rotina de exercícios físicos e ganhar qualidade de vida.

No quadro do Fantástico, Preta Gil, Fabio Porchat, Gaby Amarantos e César Menotti estão na disputa para atingirem seus objetivos e ficar com a saúde em dia


O evento
Será realizado em uma manhã de muito lazer e de muita orientação também, aberto ao público em geral, no dia 28 de setembro. Além do incentivo à prática do exercício físico, haverá ainda aferição de peso e de circunferência abdominal, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), oficinas, brincadeiras e distribuição de material informativo. Também haverá dicas de nutricionistas e de professores de educação física.
Neste ano, a Pastoral da Criança, organização reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho de combate à mortalidade infantil, participa da iniciativa com orientações a respeito da nutrição das crianças. Os pais, que levarem a família, poderão pesar e medir seus filhos de zero até seis anos e receber dicas para melhorar a alimentação.
Além de Fortaleza, os eventos acontecem em outras capitais brasileiras como Rio de Janeiro, Natal, Belém, Goiânia, Salvador, Curitiba, Campo Grande, Vitória, Porto Alegre, Manaus e Belo Horizonte.
Anote aí
Fortaleza/CE
Local: Parque Ecológico do Cocó Dia: 28 de setembro de 2013 Horário: das 8h às 12h da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário