quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ator Miguel Rômulo divulga novela Joia Rara em Fortaleza



O ator Miguel Rômulo esteve na última quinta-feira, dia 12, em Fortaleza, para divulgar Joia Rara, a nova novelas das seis da Rede Globo que estreia dia 16, na telinha da TV Verdes Mares. A ação de divulgação foi realizada no North Shopping. 

O evento foi comandado pelo apresentador do "Se Liga VM", Daniel Viana. A ação de divulgação contou ainda com apresentação de danças, interação com o público e mutia música. 


Longe da telinha desde o fim de Amor Eterno Amor, Miguel está pronto para interpretar o vilão Décio em Joia Rara. Ele já exibe o novo visual, deixou a barba crescer e está ansioso pelo novo trabalho. Conhecido por interpretar personagens bondosos, Miguel tem um desafio pelo frente e integrará o time de vilões, contracenando com José de Abreu, Carmo Dalla Vecchia, Ana Lúcia Torre e Nathalia Dill.

Carreira
Miguel nasceu no Rio de Janeiro em 1992. Atuou em campanhas publicitárias e participou das novelas “Coração de Estudante”, “Celebridade”, “A Favorita”, “Cordel Encantado”, “Caras e Bocas”, “Pé na Jaca” e “Amor Eterno Amor”.


A novela
Joia Rara é uma história de amor, que ensinará a lapidar sentimentos como compaixão e solidariedade. Abraça a ideia de se fazer o bem e viaja no tempo e pelo mundo. Nos Himalaias dos anos 30, quando a Segunda Guerra está para eclodir na Europa, um líder espiritual budista se despede da vida; no Brasil, nasce um bebê fruto de uma paixão intensa e improvável. Nunca antes dois episódios foram tão distantes e tão próximos ao mesmo tempo. Será a criança a reencarnação do mestre?
A trama vai dos anos 30 aos 40, percorrendo a Lapa boêmia, as cores vibrantes dos cabarés, o glamour de Copacabana, a alegria dos cortiços e a luta da classe operária por melhores condições de trabalho. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a nova novelas das 18 horas tem direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington. O folhetim terá como protagonistas Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Carmo Dalla Vecchia, Nathalia Dill e Mel Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário