quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ligado's no Abidoral

Foto: Abidoral


JOGO DO VOZÃO
No Dia da Criança, Alan Neto levou para seu programa Trem Bala, na rádio O POVO/CBN, uma passageira bem especial: sua netinha, Júlia, que ele chama carinhosamente de “Júlia Cherim”. A menina não se encabulou, usou microfone e cativou os ouvintes. E o Alan? Ficou mais derretido do que jogador que faz três gols e pede música no Fantástico.
FM JORNALÍSTICA
No próximo dia 27, uma novidade no ar das FMs de Fortaleza. Nesta data, o ouvinte vai captar pela frequência 95.5 a programação da rádio O POVO/CBN. O diretor Dummar Neto comemora, pois jornalismo era o que faltava nesse área.
ORELHAS QUE FALAM
Niara Meirelles (TV Verdes Mares) cobriu muito bem o Ceará Music 2012, mas bem que podia, num flash ao vivo do evento para o CE TV - 2 ª Edição, ter dispensando enorme brinco que usava. O brinco chamou mais atenção do telespectador do que certas atrações.
SALUTE!
A Rádio O POVO/CBN comemora o primeiro lugar de audiência do programa Saúde do POVO, sempre aos sábados, após o Grande Jornal, de Nonato Albuquerque e comandado por Evaristo Nogueira.
MUSA DO BERÇO
Festival de fraldas na casa da jornalista Mariana Toniatti e do seu querido Daniel. Nasceu Maitê. Dizem que o maridão dela é fã de carteirinha da atriz global Maitê Proença.
IMAGENS DO ALÉM
A TV Cidade continua sem informar o nome dos cinegrafistas em suas reportagens. Só sai no ar o nome do repórter. Será que criaram agora a figura do “cinegrafista fantasma”?
SEM BANHO?
Pegou mal repórter de tevê passar o dia fazendo reportagem até na praia e, à noite, num flash para o Ceará Music, aparecer com a mesma roupa. Devia estar no velho plantão.
EL CID
O jornalista e radialista Cid Carvalho virou atração, sempre aos domingos, no programa Dimensão Total da rádio Assunção. Das 10 ao meio-dia, sob a coordenação de Ronald Machado.
Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário