terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre: Wictor Ramos


O Ligado's na Mídia vai conversar hoje com Wictor Ramos, produtor e locutor da A3FM. O rapaz já passou também pela Liderança FM e produziu para o Esporte União da TV União. Em breve vai comandar o novo programa local, batizado de "Sem Limites", o tão falado "Pânico Cearense".


Sobre Você, Wictor Ramos...

• Nome: Wictor Vicente Ramos da Silva.

• Aniversário: 29 de Setembro.

• Comida: Difícil eleger a minha favorita... Mas além de bagulhos, sou fã de comida caseira.

• Hobby: Curtir cinema, rádio, TV e praticar esportes.

• Filme: Caramba... Eu assisto muitos filmes, agora mesmo tava vendo Quem quer ser um Milionário... Gosto de filmes de Aventura. Considero  Avatar e HP os meus favoritos.

• Escritor e/ou Obra: Gosto muito de ler Dan Brown. O livro Ponto de Impacto é o melhor ao meu ver.

• Música / Cantor / Banda: Posso citar mais de uma? Por trabalhar com rádio eu me considero bastante eclético. Sou muito fã da Avril Lavigne, gosto de ouvir Fall to Pieces, direto... Curto também U2, The Beach Boy, Tracy Chapman (Gosto de músicas meio "retrôs", rsrsrs), curto o bom e velho Reggae e o não menos importante, Forró.

 Um lugar: Bem acompanhado, qualquer lugar é festa, mas claro que se puder ser uma praiazinha deserta, melhor ainda. Gosto de estar em dia com a natureza.

• Uma qualidade sua: Sou muito focado nos meus Objetivos

• Um defeito: Senso de justiça aguçado, acredite, isso pode ser um grande defeito se você não souber lidar com ele. Não admito injustiça.

• Uma mulher: Vou falar da mulher que eu mais admiro no mundo, mas não vou revelar seu nome. Posso dizer que ela é o exemplo vivo do "Eu quero, eu consigo!" Saiu de baixo, deu a volta por cima e hoje é respeitadíssima no seu meio, além de ser uma pessoa cheia de virtudes, uma pessoa do bem, temente a Deus e que preza pela verdade SEMPRE.

• Um homem: A figura de um homem pode ser preenchida pela Sra. Minha mãe, que assumiu a responsabilidade de ser também meu Pai. Ela me criou praticamente sozinha e hoje tudo que eu faço e conquisto é dedicado a ela, a minha Pereirão, que é como eu a chamo quando tiro sarro com ela. Rsrsrs

• Um sonho: Realizar um trabalho bacana na área que eu gosto, fazendo as pessoas se divertirem e curtirem tanto quanto eu.

• Fico feliz quando... Alguém que eu gosto alcança o seu objetivo, e realiza os seus sonhos. Isso me deixa muito feliz e faz eu me sentir realizado também.

• Fico triste quando... Não existe honra ou ética, seja em qualquer segmento, pessoal ou profissional. Se o Ser Humano não tem dignidade o que ele vai ter? Acho lamentável.

• Defina-se em uma palavra:  Sem Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário