quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As novidades da TV Jangadeiro.


O mercado de comunicação cearense iniciará 2012 com uma grande novidade. A TV Jangadeiro (canal 12 em TV aberta e canal 20 na NET) anuncia sua filiação à Rede Bandeirantes de Televisão. A partir dia 1º de abril de 2012, a emissora passará a transmitir o sinal da Band em uma grade de programação nacional e local.

“Após doze anos de parceria comercial de sucesso com o SBT, a quem somos muito gratos, entramos em um novo momento de união com um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, trazendo boas novidades para o mercado local”, afirma Cyro Thomaz, diretor executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Duas áreas de destaque da programação da Band, os núcleos de Esporte e Jornalismo, também serão trabalhados como carros-chefes da programação local.

“O jornalismo ganha mais força e voz, ao lado de um grupo que já respira este tema. Outro carro-chefe da emissora é o Esporte e, em vésperas de Copa do Mundo, com o Ceará aparecendo em destaque no cenário mundial, e ainda com as Olimpíadas no Brasil, essa plataforma também será trabalhada com mais força neste novo momento”, explica Cyro Thomaz.

Programas regionais

“Continuamos com a força de nossos programas líderes e vice-líderes de audiência, como o Jangadeiro Kids, o Barra Pesada, o Gente na TV, o Jornal Jangadeiro, o Giro das Ruas, o Nossa Cozinha e o Primeiro Plano e agregaremos também na nossa grade local, programas do gênero imobiliário, moda, automóvel e de debates esportivos”, explica Thomas.

“Tudo isto proporcionará ao nosso anunciante um leque maior de oportunidades de investimentos, além, claro, de mais opções para o nosso telespectador”, acrescenta.

Para Frederico Nogueira, vice-presidente do Grupo Bandeirantes, "com a TV Jangadeiro  unida à Rede Bandeirantes de Televisão, fortalecemos nossa presença não somente no estado do Ceará, mas em toda a região Nordeste, que cresce e se desenvolve cada dia mais no cenário nacional".

A TV Jangadeiro faz parte do Sistema Jangadeiro de Comunicação, com sede em Fortaleza (CE) e que concentra outros importantes veículos, como o portal Jangadeiro Online e a Rádio Jangadeiro FM.

Com uma programação rica em conteúdo regional, a TV Jangadeiro conta atualmente com 15 programas, valorizando o talento cearense e abordando assuntos diversificados, do jornalismo à área de variedades, passando por esportes, entrevistas e humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário