quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Concurso “Musa do Carnaval” começa neste sábado, no “Caldeirão do Huck” direto de Fortaleza.


O 'Caldeirão do Huck' que vai ao ar neste sábado, dia 7 de janeiro, dá início ao concurso ‘Musa do Carnaval 2012’, com a primeira eliminatória das candidatas de São Paulo. Neste ano, a disputa está diferente: no lugar do estúdio da Central Globo de Produção, a competição invade as areias de Fortaleza, no Ceará. 

Seis concorrentes se apresentarão para a banca de jurados, composta pelos atores Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Giovanna Lancellotti, a Miss Brasil 2011 Priscila Machado e o colunista Leo Dias. Quem comanda o palco é a bateria da ‘Unidos do Caldeirão’, criada especialmente para o quadro.

As musas Raquel, da Acadêmicos do Tucuruvi, Joice, da Camisa Verde e Branco, Fabiana, do Império de Casa Verde, Haonê, da Mancha Verde, Luana, da Rosas de Ouro, Janaína, da Vai Vai, e Rosemeire, da X-9, serão avaliadas nos quesitos beleza, samba no pé e carisma. 

O programa ainda celebra a edição de número 600 com um bolo ilustrado com fotos das atrações que já passaram pelo palco, como Xuxa, Alexandre Pires e Zico. Preta Gil e Naldo são as atrações musicais e animam convidados e a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário