quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cobertura especial da greve faz TV Jangadeiro bater recorde de audiência


O dia 3 de janeiro de 2012 foi histórico para a população cearense e para a TV Jangadeiro. A cidade que parou na terça-feira por conta da violência nas ruas causadas pela greve dos policiais e bombeiros militares. E a cobertura da emissora dessas ocorrências resultou numa audiência recorde. O programa Barra Pesada obteve os maiores índices dos últimos seis anos, com 21.7 pontos de média, e 30.4 de pico, e a liderança absoluta de 11h50 às 13h40.

Para informar a população sobre o que estava acontecendo, a TV Jangadeiro exibiu outras cinco edições especiais do programa, entre a tarde e a noite de terça-feira. E os resultados foram impressionantes. A média de audiência das cincos exibições do programa Barra Pesada Especial foi de 16.9, na vice-liderança absoluta, e em vários momentos em primeiro lugar.


O Jornal Jangadeiro Primeira Edição também foi líder absoluto de audiência, com 20.5 pontos de média. Foi a maior audiência do jornal em toda a sua história. Giro das Ruas, Gente na TV e Jornal Jangadeiro Segunda Edição também foram destaques na audiência e ficaram em segundo lugar no Ibope. O portal Jangadeiro Online também bateu recorde de acessos.

A cobertura especial da greve dos policiais e bombeiros envolveu mais de 100 profissionais de todos os setores do Sistema Jangadeiro. Os resultados são fruto do trabalho comprometido e profissional da TV Jangadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário