sábado, 17 de dezembro de 2011

Luciano Huck encerra gravações do Caldeirão de Verão no Ceará


O apresentador Luciano Huck e toda a equipe do Caldeirão se despediram nesta sexta-feira (16) da praia do Porto das Dunas, no Ceará. Desde segunda-feira (12), o local foi o escolhido para ser cenário das gravações dos programas de verão que serão exibidos de 31 de dezembro a 18 de fevereiro. “Estou muito realizado e ansioso para ver o resultado na tv”, afirmou o apresentador Luciano Huck.

Entre as atrações que animaram a plateia de 800 pessoas no último dia de gravações do Caldeirão de Verão, estavam Gusttavo Lima, Bruno da dupla Bruno & Maroni, Banda Garota Safada, Wesley Safadão e Banda Arsenic. O público cearense também pode conferir a final da Musa do Carnaval. Asa de Águia, Banda Eva, Claudia Leitte, Latino, Aviões do Forró, NX Zero e Tiago Abravanel participaram das gravações durante os outros dias dessa semana.

Segundo a equipe de produção do Caldeirão, durante os últimos cincos dias, o trabalho foi intenso. Diariamente, as gravações começavam às 8 horas e só terminavam depois das 19 horas. Mais de 600 profissionais estiveram envolvidos. O palco é uma atração à parte com uma megaestrutura de duas toneladas de equipamento e que traz ao fundo o mar do Ceará.

“Vai deixar saudades”


Nos bastidores das gravações, apesar do cansaço, o clima entre a equipe era de alegria e saudades dos dias que passaram no estado. “O prazer de gravar no Ceará é imenso. Tenho uma relação uma relação muito forte com o Ceará”, finaliza o apresentador Luciano Huck. Toda a equipe do Caldeirão embarca neste sábado (17) para o Rio de Janeiro.

Três coleguinhas do Caldeirão de Verão ainda ficarão no Ceará. As universitárias Suira Freire, Khrisley Karlen e Geórgia Busgaib moram em Fortaleza e foram selecionadas para fazer parte do grupo de nove assistentes de palco de Luciano Huck durante os programas no Ceará. “Vai deixar saudade. A gente fez uma amizade com toda equipe. O clima de trabalho é muito bom”, conta Khrisley Karlen, de 25 anos.

Coleguinha desde o programa piloto do Caldeirão, há 12 anos, Dani Bananinha revelou que é apaixonada pela “terrinha”. “Já passei dois anos de réveillon aqui. Adoro o Ceará! As pessoas são muito carinhosas. E fazer esses programas aqui foi uma delícia”, finaliza Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário