domingo, 18 de dezembro de 2011

Ligado's no Abidoral.



Nonato Salva!
Nonato Albuquerque, à frente do Barra Pesada (TV Jangadeiro), comemora o primeiro lugar de audiência. Bom destacar que a atração deve muito ao jornalista, que humaniza um pouco esse programa, que não deixa de ser menu indigesto, pois na hora do almoço.

Gol de placa
O ano de 2011 termina consolidando uma das atrações da TV O POVO: o Trem Bala, do Alan Neto. Segundo a Marplan, destaque de audiência em pouco tempo. Dummar Neto, diretor que teve a ideia de chamar o Alan, parece o Neymar de tão parabenizado.

Forró de classe
O programa Debates do POVO, da rádio O POVO/CBN, do último dia 13, abordou a polêmica em torno das bandas do tal forró de plástico. A presença do presidente da Associação Cearense de Forró, Walter Medeiros, que defende forró sem apelação, foi ponto alto. Ponto baixo fica mesmo para a baixaria nessa parada movida, pelo visto, a muito jabá.

Bola fora
Na falta do que apresentar, eis que a AM 810, em seus programas dominicais verspertinos, resolveu reprisar jogos do Ceará. É dose. Principalmente para quem não é torcedor do clube.

Presença furtada
Estamos registrando dois anos de saudade da jornalista Tânia Furtado. Tânia, que passou por O POVO, TV Manchete (Fortaleza e Brasília) e TV Verdes Mares, pelos cursos de Jornalismo da UFC e Unifor. Uma companheira muito querida.

Matéria de ocasião
As tevês locais continuam pecando num quesito: ninguém faz série de reportagens especiais. Quando tal novidade aparece, é só para inscrever em algum concurso de jornalismo. E não é por falta de pauta.

Sábado das lebres
O programa Sábado Alegre, da TV Diário, está mais para “Sábado das Bandas”. As atrações são sempre as bandas do chamado forró de plástico com letras apelativas e dançarinas expondo a sua figura.

Com Informações: Coluna do Abidoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário