segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ligado's no Abidoral


POSANDO...
O repórter Luiz Costa (TV Verdes Mares) vem mostrando muita competência, mas alguns dos seus colegas da mídia andam dizendo que ele está posando de “Neymar”. Não pelo cabelo, mas por estar menos modesto.  

 

CHEIRO DE POVO
A TV O POVO mexeu na sua grade de programação e, pelo que escuta este Abidoral, o Trem Bala, do Alan Neto, é o maior sucesso. É aquela história: o povo quer se ver na tevê. O resto fica pras “zelites”.



TELEDIETA
Nossa santa esposa Abidoralina tem observado: o mulheril que anda aparecendo na telinha local precisa aproveitar estas férias e se esconder da balança.

 CAMPO DUPLO
Surpreendendo como locutor noticiarista na rádio AM 810 o narrador de futebol Bosco Farias. Voz segura e leitura cadenciada. Dupla perfeita com Tom Barros.

TUDO PELO SOCIAL
A disputa é acirrada. Quem sai mais em coluna social no momento: o secretário nacional dos Portos, Leônidas Cristino, ou o deputado federal Danilo Forte (PMDB)? Há quem prefira apostar no empate.

PÉ FRIO?
Tá pegando mal. Caio César, bom narrador de futebol, esteve na Copa da África do Sul e o Brasil dançou. Agora, com a TV Diário, esteve na Copa América e o Brasil... dançou de novo.

PUXA VIDA!
Tudo bem que haja a cobertura de festas, mas não precisava o programa de Guido Albuquerque, na TV Cidade, cair no bloco dos puxas do prefeito de Icó no Forricó. Nem o Guido dizer que o Aviões do Forró é a "melhor do mundo”.

“Lar, Doce Lar”
Bem que o programa do Luciano Huck (Globo) poderia convidar para o seu Lar, Doce Lar o deputado estadual Teo Menezes, tucano mais votado das últimas eleições graças, dizem alguns, a associações culturais que conseguiram construir rapidinho obras em forma de banheiros.


Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário