domingo, 20 de março de 2011

Rapidinhas do Ligado !


Estilos em xeque


Quando está sozinho apresentando o CE TV - 2 edição, na TV Verdes Mares, Luis Esteves fica mais solto e bem leve.



Mil e uma utilidades
O radialista Irismar França virou um “Raimundo Faz Tudo” no Sistema Verdes Mares. Ali, é repórter policial, repórter esportivo, comentarista e narrador esportivo e ainda participa de programas musicais, além de, vez em quando, apresentar noticiosos. Só falta agora botar boneco na Garra da Patulha.



Doutros Verdes Mares
Aline Oliveira, que no Carnaval apresentou o CE- 2ª edição, mostrou que continua, mais do que nunca, uma grande repórter.



Quem viver, verá
Do Sebastião Belmino, durante o programa A Grande Jogada, da TV Diário: “Estou vendo a hora eu bater as botas e não assistir a um jogo do meu Ferroviário no novo PV!”




Boa sorte!
A jornalista Ângela Marinho agora é a coordenadora de Jornalismo da TV União. Boa sorte. E sucesso nos noticiosos da casa.


Sem baixarias
E por falar em TV União, é hora de alguém da emissora ter mais cuidado com mensagens veiculadas por telespectadores em seu chat. Aparece no ar, vez em quando, cada marmota...

Trem bala na agulha
O programa Trem Bala estreou bem na TV O POVO (Canal 48). Alan Neto e sua turma fizeram boas entrevistas e deram um toque crítico a esse tipo de atração. Ou seja, esse trem está indo bem mais além do túnel dos estádios.

Mergulha, home!
A turma do rádio local não tem jeito. Voltou a abrir espaços para Juscelino da Luz, que se diz profeta. O homem que anunciou a vitória de Alckmin sobre Lula em 2006, apregoa que um tsunami atingirá o Nordeste em 2013. E ainda tem quem acredite em tanta água desse moço.


Com Informaçoes; Abidoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário