quarta-feira, 20 de julho de 2016

Márcia Fellipe participa do 'Programa da Sabrina' da Record



A cantora Márcia Fellipe é a convida especial da apresentadora Sabrina Sato, da Rede Record, para a gravação de um programa especial no "Beach Park", no Ceará.

Vivendo o melhor momento de sua carreira, Márcia Fellipe vai participar do "Programa da Sabrina", onde realizará um show no inicio da tarde desta quarta-feira (20), no parque aquático, que foi aberto ao público especialmente para a gravação.

Um comentário:

  1. Para Francine Covelli

    Por Bebe tá Amargo*

    O povo quer saber?

    Sendo você, Francine Covelli uma nutricionista certificada, e ex-proprietário do Café Francine's em Wilmington e The Greenville C. Qual foi sua experiência em alugar e renovartomm’s Get Fresh Produce cabana de madeira e turmercado orgânico?
    É notório que o café. Covelli. Também começou como um programa de almoço para crianças e contou com o Tatnall School (2004), para fornecer Saudáveis almoços orgânicos quentes para estudantes em dois dias por semana.
    A partir dai Mais escolas gastronômicas expressaram Interesse no programa de almoço de saúde. Você atualmente, ela está Financiando mais subvenções para apoiar este Empreendimento expandido? Seria ele o Delivery XIS Gaúcho ou ifood S/A, constituindo-se até mesmo no Subdelivery ou GIRAFFAS DELIVERYR?
    Quanto ao seu site: http://www.francinicovelli.com.br, não quanto tempo vai demorar em navegar?
    Estamos esperando no programa novidades da cidade, o que está na moda, às gostosinhas da semana etc...


    Vai ai uma dica nutricional

    Cacau melhora a cognição, devido os polifenois anti Oxidantes, entretanto o Chocolate comercial piora função cerebral, O chocolate diminui o risco e mortalidade por doenças cardiovasculares, porém aumenta o risco de doenças sérias graves, no Órgão principal do corpo, o cérebro. Acredita-se que o chocolate, assim como a soja (não fermentada) a aumenta os níveis de oxalato na barreira hemato-encefálica que impedem a entrada de Magnésio, Cálcio e Zinco para o cérebro e atraem metias tóxicos, como o mercúrio e o chumbo.
    Finalmente teremos um ante- inflamatório que propicia o combate ao aparecimento da doença de Parkinson, Alzheimer, depressão, surto psicótico, etc. E seus e feitos administrados em longo prazo, são comparados ao de um poliextrato fenólico (pó de Acticoa) utilizados em ratos idosos.

    *Animadora de Auditório Infantil

    ResponderExcluir