quinta-feira, 2 de junho de 2016

Solange Almeida revela: "Fiz aborto e me arrependo até hoje"

(Foto: Divulgação)
A apresentadora Eliana exibiu uma entrevista bombástica com a cantora Solange Almeida no último domingo (29), em seu programa no SBT.

Durante a entrevista, a vocalista do Aviões do Forró fez algumas revelações. Solange contou que já viveu um relacionamento abusivo e foi agredida pelo ex, que não teve seu nome revelado. "Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente, que eu vivia. Cheguei a denuncias e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei", disse ela.

Solange revelou também, ter feito um aborto aos 17 anos durante a entrevista. A cantora admitiu ter cometido um erro e afirmou que se arrepende do ato até hoje.

"Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí eu pensei 'o que eu faço?, ' o que é que eu não faço?'. E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou", disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário