quinta-feira, 30 de junho de 2016

'Só de H' deve ganhar novo dia e horário de exibição



A partir da próxima segunda-feira 04 de julho, a TV Jangadeiro (SBT), não vai exibir o programa "É de Graça", comandado por Aluísio Júnior, no inicio das tardes.

O programa vai ser substituído pelo humorístico "Só de H", que também é exibido aos sábados. Alex Nogueira, Rossicléa e Titela, tem a missão de garantir a boa audiência registrada no horário.

Valéria Vitoriano divulgou a novidade em sua página no Facebook. "Eu não sou baú...e novidade a gente tem que contar logo! Bem, amigos, é com o maior prazer do mundo que venho informar que o nosso Programa Só de H também vai entrar coladinho ao meu amigo Nonato Albuquerque nas tardes da TV Jangadeiro. Isso mesmo: o Só de H entrará a partir da próxima segunda dia 04 às 13:50 no canal 12 em Fortaleza. Sábado agora, às 13h, maiores informações. Obrigada pelo carinho da sua audiência", disse a apresentadora.

Com a mudança o "Só de H", vai ser exibido logo após o "Barra Pesada", jornalistico de grande audiência. Vale lembrar que o jornalista e radialista Nonato Albuquerque foi o convidado da estreia da atração.

Já o motivo da TV Jangadeiro não exibir o programa "É de Graça", é que Aluísio Júnior, apresentador da atração, deve se candidatar nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário