quinta-feira, 16 de junho de 2016

Regininha sai da Nordestv e Charles Feijó a substitui


A apresentadora Regininha Duarte não integra mais o time de apresentadores da NordesTV, afiliada Band no Ceará. A jornalista que comandava o programa "É Hoje", nas manhã de sábado da emissora, deixa a apresentação da atração, para disputar uma vaga de vereadora na Câmara Municipal de Fortaleza.

Nas redes sociais, Regininha comentou sobre o assunto. "ESCLARECIMENTO: Primeiramente sou muitooo grata a DEUS, minha família e a muitos amigos, amigos sinceros que torcem para o nosso sucesso. Graças a DEUS sou privilegiada por pessoas boas que estão ao meu redor. Quero agradecer de ❤️ a toda equipe da @nordestvoficial em especia a ‪‎Bete Caminha‬ ao meu querido @marcelolemosfilmes pela oportunidade de ter apresentado o programa ‪#‎ÉhojecomRegininha‬. Antes que falem besteiras ou fofocas maldosas. Estou em um outro projeto da minha vida, quero fazer a diferença na vida política, portanto sou PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA PELA CIDADE DE FORTALEZA e conforme a lei estou me afastando do programa e passando a bola para uma pessoa maravilhosaaaa e muito querida, meu amigo @charlesfeijo !!!!!! Mas uma vez muitooo obrigadaaaaa a todos pelo carinho, atenção e respeito!! Gosto de desafios e estou me preparando para mais um! OBRIGADAAAAA MEU DEUS, MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS POR TUDOOO !!!! ‪#‎OlhaelaaaRegininha2016‬", finalizou.

Charles Feijó assume o programa


Com a saída de Regininha, um outro nome já foi confirmado, Charles Feijó, que já teve passagens pela TV Diário, assume a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário