quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vem_aí 2016: novidades na programação da TV Verdes Mares

O ano de 2015 nem acabou, mas o Ligados na Mídia já adianta as novidades na programação da TV Verdes Mares (Globo), para 2016.

Mais do que apresentar uma programação diferenciada para janeiro, a TV Verdes Mares (Globo) recebe o novo ano mostrando que


No primeiro fim de semana de janeiro, a partir do dia 02, depois do "Se liga VM", a emissora coloca no ar o "Amigos da Sanfona", programa que promoverá encontro de músicos, que contarão um pouco sobre carreira, vida pessoal, histórias de superação e muita música.

Ítalo & Renno, Tony Guerra, Monique Pessoa, Sirano , Luís Marcelo & Gabriel, Chico Pessoa, Taty Girl e Kátia Cilene, são alguns dos nomes que participaram do programa.


O domingo também tem novidade na telinha, dia (03), depois do "Fantástico", a emissora coloca no ar o "Estação Verdes Mares", apresentado por Daniel Viana e Niara Meireles.

O "Estação Verdes Mares" apresenta alguns dos shows que aconteceram em Fortaleza e a captação foi feita com exclusividade pela afiliada da Globo no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário