quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TV Diário transmite jogo entre Wesley Safadão e Osvaldo

(Foto: José Leomar)

O cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo (Fluminense FC) realizarão, na noite da próxima quinta-feira (17), mais uma edição do Jogo da Amizade. 

O evento, que busca estimular a solidariedade, vai reunir, na Arena Castelão, amigos dos dois artistas em prol de uma causa nobre: arrecadar leite em pó para instituições beneficentes. A TV Diário irá transmitir a partida a partir das 20h.
Estão confirmados para o jogo os humoristas Tirullipa e Tiririca, o jogador Falcão, da Seleção Brasileira de Futsal, o jogador Hulk e os cantores Léo Santana e Igor, do Conde do Forró. Após a partida, o público irá curtir um pocket show do cantor Wesley Safadão e de seus convidados.
"Ano passado nosso jogo foi um grande sucesso. Podíamos ver muitas famílias nas arquibancadas. Foi muito bonito ver tantas pessoas abraçando essa grande causa. Foi um momento muito especial. Este ano será ainda melhor", ressaltou Wesley Safadão.
"Fiquei muito feliz em ver que tantos colegas jogadores se empenharam em participar desse grande projeto, vários amigos vão vir de muito longe para participar", disse o jogador Osvaldo.
Em 2014 o evento foi realizado no dia 17 de dezembro no Estádio Presidente Vargas. O time formado pelos amigos do jogador Osvaldo venceram a partida por 5 a 3.
As latas de leite serão doadas para várias instituições filantrópicas como a Apae, o Iprede, o Lar Torres de Melo, a Associação Peter Pan e a Casa Solo Nascente.

Serviço
O Jogo da Amizade 2015 acontecerá no dia 17 de dezembro, quinta-feira, às 20h, no Estádio Arena Castelão.
É necessário levar duas latas de leite em pó a serem entregues na entrada do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário