terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Especial Humor no Ceará ganha novo episódio na TV Verdes Mares


Para quem se divertiu com o primeiro espetáculo "Assando É Que Se Queima", exibido ano passado no Especial Humor no Ceará, pode ter certeza que as risadas estão garantidas também neste fim de ano na TV Verdes Mares (Globo/CE)
Os humoristas homenageados no quadro Humor no Ceará, do programa Destaque VM, estarão na continuação da história que foi sucesso de audiência na exibição do programa especial.
Em 2015, a comédia de Bené Barbosa, Lailtinho Brega, Gil Soares e Ciro Santos ganha a companhia de Rogério Ribeiro, Cleber Fernandes, Ery Soares, Edson Santos, Edivaldo Cardoso, Juan Bustamante e Solange Teixeira.
Tudo vai acontecer novamente na pizzaria que leva o nome do espetáculo. A Assando É Que Se Queima continua em crise e os funcionários trambiqueiros Caroço (Lailtinho Brega), Thomas Debrusso (Bené Barbosa) e o cliente de carteirinha Caboré (Gil Soares) vão tentar ajudar a dona Virgínia (Ciro Santos) a sair do buraco. Para isso, eles vão promover a maior confusão com a organização de um grande show com famosos. Será que isso vai dar certo?
Participe da gravação
O programa especial Humor no Ceará será gravado no dia 03 de dezembro, no Teatro RioMar, em duas sessões, às 19 e 21 horas. Os ingressos são limitados.
Mais informações pelos telefones (85) 3230.1515 ou 4003.1212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário