quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dançarina cearense é assassinada em São Paulo

(Foto: Reprodução/Facebook/Ana Carolina)

A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (04). Ana Carolina, nasceu em Fortaleza, foi dançarina da banda Aviões do Forró e participou recentemente do concurso "Bailarina do Faustão", da Rede Globo.

O ex-namorado dela, Anderson Rodrigues Leitão, que é suspeito do crime, foi preso por volta das 16h na mesma região. No 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis, Anderson deu uma entrevista ao G1 (site de notícias da Globo) e contou como ocorreu o crime, que teria sido motivado por ciúmes. 
Mais tarde, ele também confessou à polícia ter matado a dançarina estrangulada e disse ainda que tomou veneno de rato para morrer abraçado com a ex-namorada. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo o boletim de ocorrência, os zeladores do prédio sentiram nesta manhã um cheiro forte vindo do 5º andar. Eles tocaram a campainha do apartamento onde Ana Carolina morava, mas ninguém atendeu. 
Os zeladores perceberam que a porta estava destravada e entraram chamando pelos moradores. Então, encontraram o corpo de Ana Carolina na cama do quarto, coberto.
Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a banda Aviões do Forró se pronunciou sobre a morte da dançarina Ana Carolina Vieira. 

Segundo a nota, Ana teve uma breve passagem pelo grupo, mas apesar disso, os vocalistas Solange e Xand disseram estar "horrorizados" com o fato.
— Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma breve passagem pelo ballet do Aviões. 'Carol' viajou pouco mais de um mês em teste mas não ficou efetiva na banda. Embora o vínculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião tenha sido quase zero, eles dicaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário