segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Wesley Safadão grava clipe com Ivete Sangalo

(Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Wesley Safadão viajou na última segunda-feira (05) a Salvador, para gravar o clipe da música "Parece que o vento"com Ivete Sangalo.

A parceria entre Wesley e Ivete foi muito bem pensada, segundo o cantor postou em seu Instagram: Obrigado, senhor! Mais um dia especial na minha vida profissional. Hoje tive a honra de gravar uma música com a Ivete Sangalo, uma pessoa maravilhosa! A música ficou muito linda, tenho certeza que o Brasil inteiro vai se apaixonar!”, escreveu o cantor. 

Já na Bahia, Wesley falou com o site "Bahia Notícias" sobre a parceria com a cantora baiana. ”Eu tenho ela há muitos anos e sempre pensei no dia que eu for gravar essa música tem que ser com uma pessoa muito especial, e mais especial que Ivete, não existe né? Então assim, ela já gravou a música com a voz dela. Eu só não lancei ainda porque eu acho que quanto mais carinho a gente tiver, melhor”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário