terça-feira, 27 de outubro de 2015

Delane Ratts assume o "NordesTV Notícias"

(Foto: Reprodução/Facebook)

Clarissa Capistrano não é mais apresentadora do "NordesTV Notícias", principal telejornal da afiliada Band no Ceará. A jornalista postou a notícia em sua página oficial no Facebook.

"Superar obstáculos com Deus é sempre possível! A primeira vez que me pediram para apresentar o jornal eu quase não dormir de tão nervosa! É besteira pra muita gente, mas eu não me imaginava ao vivo... Hoje, depois de mais de 5 meses apresentando o NordesTV Notícias eu sei que superei um obstáculo e AMEI apresentar o jornal! Jesus estava sempre ao meu lado e esses meses foram maravilhosos! Obrigada a Deus! E também a oportunidade dada pela @delaneratts e Isabela, minhas chefes!"

Clarissa assumiu a apresentação do telejornal durante cinco meses, já que Delane Ratts, âncora do telejornal entrou de licença maternidade.

Delane Ratts já voltou a comandar o "NordesTV Notícias", exibido às 13h00, na NordesTV (Band).

Nenhum comentário:

Postar um comentário