quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Caroline Ribeiro se emociona em despedida do CETV

(Foto: Twitter/ @tvcearense)

Depois de dois anos e oito meses no comando do CETV, a apresentadora Caroline Ribeiro se despediu nesta quarta-feira (30) do telejornal.

Ela vai deixar Fortaleza e a TV Verdes Mares (Globo) para estudar em Portugal. Patrícia Nielsen será a substituta de Caroline no CETV. A despedida de Carol emocionou e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter de Fortaleza.

Ao lado de Luiz Esteves e Patrícia Nielsen, Caroline agradeceu o carinho do público e chorou.

"Estou deixando o CETV e a TV Verdes Mares, com muita alegria no coração e muita gratidão a minha equipe e a você, que me acompanhou durante todo esse tempo... Sentimento de missão cumprida, felicidade por ter o apoio da minha equipe pra encarar novos projetos, me apoiar nas minhas decisões, e a certeza de que a gente continua junto, a gente ainda vai ser ver.", finalizou Carol no encerramento do CETV.

O Ligados na Mídia deseja toda felicidade para Caroline Ribeiro, uma excelente jornalista, e mais que isso, uma pessoa incrível, que merece tudo de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário