quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ana Flávia Bezerra se despede da TV Jangadeiro


A jornalista Ana Flávia Bezerra, uma das mais competentes do mercado cearense, não faz mais parte da TV Jangadeiro, atual afiliada ao SBT.

Em seu Facebook, Ana Flávia comentou seu desligamento da emissora: "Tinha decidido que não ia comentar nada sobre minha passagem, de 9 anos, pela TV Jangadeiro. Porém, a notícia do meu desligamento da emissora chegou rápido demais aos amigos. Hj fui dormir 1h da manhã respondendo a tds as mensagens de carinho, força e energia positiva. Perdi as contas de quantas foram! Diante de tudo isso, não posso ficar indiferente. É por isso que estou aqui para agradecer de todo o amor e respeito que vcs manifestaram por mim. A amizade de tds vcs é mais um presente que a TV Jangadeiro me deu. Nesta emissora foram 9 anos bem vividos e de muitos aprendizados importantes. Nela cheguei em 2006 como estagiária, fui produtora, repórter e apresentadora de 4 programas. Só tenho a agradecer a tds que passaram pela minha vida, e que de alguma forma, contribuíram para o meu crescimento como pessoa e como profissional. Obrigada Deus pela graça que me deste. Nada disso seria possível sem te. Quero dizer um muuuuuito obrigada tb aos cinegrafistas, aux. técnicos, editores, equipe técnica, arquivo, arte, switcher... Amigos, a gente se encontra pela vida".

A TV Jangadeiro perde uma excelente profissional, mas o mercado do jornalismo cearense tem uma ótima oportunidade de contratar essa grande jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário