quarta-feira, 22 de julho de 2015

TV Verdes Mares exibe o "Estação VM - Fortal 2015"


O Fortal 2015 chega à sua 24ª edição e se consagra como uma das maiores micaretas do Brasil reunindo nomes como Bell Marques, Ivete Sangalo, Wesley Safadão e É o Tchan. 

A TV Verdes Mares (Globo) incrementou a sua grade de programação especialmente para a folia. Além da intensa cobertura jornalística com flashes, reportagens e entrevistas com os artistas, a emissora exibirá o Estação Verdes Mares – Especial Fortal 2015.

O programa acompanhará a festa ao vivo por cerca de duas horas, com flashes e transmissões ao vivo dos melhores momentos dos shows. Uma cabine exclusiva está instalada no local, e receberá convidados como Luís Roberto, narrador da TV Globo. Sete câmeras acompanham detalhes como o cantor no trio elétrico e os foliões nos corredores.

Sob o comando dos apresentadores Niara Meireles e Daniel Viana, as exibições do Estação Verdes Mares serão nesta sexta (24), após o programa The Flash, sábado (25), após o Altas Horas e domingo (26) após o humorístico Tomara que Caia.

Outra novidade para este ano é a página exclusiva do Fortal no GShow, portal de entretenimento da Globo. O internauta acompanha notícias, vídeos, fotos da folia e toda a estrutura de trânsito e transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário