quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Solange Almeida rebate crítica de seguidora no Instagram: "rala sua mandada"

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, que comemorou seu aniversário com uma festa à fantasia, na última sexta-feira (29), foi alvo das críticas de uma fã, ao postar uma foto em que aparece fantasiada de Malévola, na rede social Instagram.

Uma seguidora escreveu o seguinte comentário: "Inveja de que? De ter gasto uma fortuna para metade dela ir pro lixo (quando fez as milhares de cirurgia) toda trabalhada no bisturi e na maquiagem. Sou mais eu mil vezes. E avião é avião por causa de Xandy, ela só faz berrar no palco."


Solange Almeida não deixou passar e rebateu as críticas da seguidora. A cantora ainda usou a hastag #RALASUAMANDADA, referindo-se à música da funkeira Valesca Popozuda, "Beijinho no ombro".

“Querida, entendo que ninguém é obrigado a gostar de mim, mas vir no meu IG (sic) falar mal e se incomodar com minha vida é intrigante. O dinheiro é meu, faço dele o que eu quero. Fiz plástica sim, e dai? Não nego e nem me envergonho. A festa foi linda e realizei um sonho. Infelizmente existem pessoas frustradas como você que acham que uma vestimenta é sinônimo de boa índole. Meu compromisso é na vertical, eu e Deus. Pessoas como você eu não quero nem preciso que me siga. #RALASUAMANDADA BJS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário