domingo, 21 de setembro de 2014

Programa Manhã de Sucesso anima há 8 anos o dia dos ouvintes da Jangadeiro FM

Adicionar legenda

Música, ofertas de empregos, prêmios, momento de oração, prêmios e muito mais. Quem acompanha as manhãs na Jangadeiro FM tem tudo isso há oito anos.

O programa "Manhã de Sucesso" anima o dias dos ouvintes que sintonizam na 88,9 MHz, e por isso está a tanto tempo no ar. Um dos quadros mais queridos pelos ouvintes é o "Histórias da Minha Vida",no qual as pessoas pedem conselhos, opiniões e a ajuda dos ouvintes que participam ao vivo.

As histórias são na verdade dramas familiares e de relacionamento. O ouvinte envia uma carta contando a sua história e no fim pede a ajuda do público para tomar uma decisão. O apresentador narra a história e em seguinte os ouvintes ligam para a rádio opinando.

Com 31 anos de rádio, o comunicador Paulo Costa é um dos nomes mais queridos do rádio cearense. Antes de ingressar no rádio, o apresentador já foi vendedor de picolé, de pastel, lavador de carro e jogador de futebol, atividade esta que o permitiu ingressar no rádio. 

Apesar de já ter sido convidado para trabalhar em outras rádios, Paulo prefere sua estabilidade com o programa Manhã de Sucesso, da Jangadeiro FM. Diariamente ele apresenta o programa de 7h às 10h para Fortaleza e de 12h às 14h para o interior (Limoeiro do Norte, Sobral, Cariri, Crateús, Iguatu e Quixeramobim). Segundo ele, o sucesso do programa se deve à identificação do público com as histórias contadas, além da conversa com os ouvintes e da participação do padre Reginaldo Manzotti.

A trajetória profissonal do comunicador já conquistou seu filho mais velho, que cursa faculdade de rádio e TV com o intuito de seguir a carreira do pai. “Ele sempre conversa comigo. Às vezes faz umas gravações e quando vai me mostrar diz assim: pai, se prepara que vem aí a nova voz do rádio, Felipe Costa”, brinca.

Serviço

Programa Manhã de Sucesso: segunda à sábado, das 7h às 10h na Jangadeiro FM 88,9 MHz

Nenhum comentário:

Postar um comentário