quarta-feira, 16 de abril de 2014

O POVO adota WhatsApp para interagir com o leitor


Desde o dia 11 de abril, os leitores, ouvintes e telespectadores do O POVO podem mandar informações sobre o trânsito, denúncias, fotos, vídeos e áudios para o Grupo O Povo por meio do aplicativo WhatsApp. Pelo número (85) 8201 9291, pode-se entrar em contato com O POVO pelo aplicativo e uma equipe estará monitorando todas as mensagens, que poderão ser usadas por todas as mídias do Grupo de Comunicação O POVO. 


“O WhatsApp O POVO, ao agregar a possibilidade do envio de fotos, textos, áudio e vídeo, é uma ferramenta a serviço da cidadania. É a notícia, em tempo real, enviada por todos, da forma que for mais conveniente”, destaca o jornalista Arlen Medina Néri, diretor-geral de Conteúdo do Grupo de Comunicação O POVO.
Com a chegada do WhatsApp do O POVO, o objetivo é ampliar a interação que já existe. De acordo com a editora-executiva do portal O POVO Online, Juliana Matos Brito, essa ferramenta chega também para dar mais uma opção para o leitor que está conectado com a Internet pelo celular. “É uma forma mais rápida de mandar fotos, áudios, vídeos e sugestões de pauta”, comenta.
Você Faz O POVO - O WhatasApp O POVO é mais uma maneira de ligar o O POVO ao leitor/internauta. No portal O POVO Online, o leitor/internauta já contribui com fotos, vídeos e textos. No canal Você Faz O POVO -www.opovo.com.br/vocefazopovo, há espaço para as sugestões de pauta, vídeos e fotos enviados pelo leitor.
Em todas as matérias do portal o POVO Online, há espaço de interatividade a partir dos comentários das notícias. Além disso, O POVO está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Google + e Youtube, sempre disponível para interagir com o leitor. “O WhatsApp O POVO é uma ferramenta que trará mais comodidade para o leitor”, explica Juliana Matos Brito.
Serviço
WhatsApp O POVO / Número: (85) 8201 9291
No primeiro dia do O POVO no aplicativo de mensagens WhatsApp, 302 mensagens foram enviadas até as 19h30min. O primeiro contato de internautas foi feito logo no começo da manhã, às 6 horas. Desde então, diversas mensagens e informações foram enviadas pelo público.

Com Informações: Jornal O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário