sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jornalista Clotilde Dantas deixa TV Diário

Clotilde Dantas ao lado de Frank Rabelo

Um dos destaques da TV Diário, a jornalista Clotilde Dantas deixou a emissora, o fato ganhou repercussão em diversos site cearense nesta semana. O blog "Gente de Mídia", de Nonato Albuquerque divulgou a noticia com exclusividade. 

Em sua página no Facebook, Clotilde Dantas anunciou detalhes sobre sua saída: "No dia 1º de abril, após 11 anos, deixei a TV Diário. Gostaria de agradecer muito a todos que acompanharam minha vida profissional. Tenho enorme carinho e gratidão por cada telespectador! A vida é cheia de ciclos... Todos tem começo, meio e fim. O meu, na TV Diário, acabou. Deixo a casa cheia de experiências. Aprendi muitas coisas e posso dizer com convicção: sou jornalista por formação e profundo amor a profissão. Acertei e errei, como todo ser humano, em minha jornada de 11 anos na emissora. Mas só vou levar o que tiver de bom. O resto será deletado. Espero que Deus ilumine o meu caminho e me dê o necessário para ser feliz, fazendo o que eu gosto".

O Ligados na Mídia entrou em contato com a jornalista, ela disse que desconhece a informação sobre sua ida para um outra emissora, até agora ela não recebeu nenhuma proposta.

Clotilde Dantas é uma excelente profissional e está disponível no mercado. Esperamos que logo ela esteja de volta as redações do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário