terça-feira, 29 de abril de 2014

Ex apresentadora da TV Cidade é vista na Globo


Após passagens pela TV Cidade Fortaleza (Record) e Band Brasília, Francine Covelli parece que vive um novo momento em sua vida.

A notícia foi postada pela própria apresentadora, em uma rede social. "Oiiii meus amores do face!!!! Obrigada meu Deus por acreditar que esse sonho seria possível! Não foi fácil chegar até aqui, mas agora é aproveitar cada nova oportunidade que surgir, e continuar esse eterno aprendizado profissional! Minha gente... Nunca falei tanto "palavrão" na minha vida quando fui apresentada a tecnologia da Globo! Meu Deus, que evolução tecnológica é essa!? Feliz pelos meus 14 anos de carreira, por ser... Como muitos dizem "cria" da TV Cidade-Record CE, que sou com muito orgulho e por estar vivendo tudo isso com muita IntenCidade  !!! Beijos meus queridos!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário