segunda-feira, 7 de abril de 2014

Apresentador da TV Verdes Mares é assaltado



Mais uma vítima do crescimento constante da violência em Fortaleza. Rodrigo Vargas, apresentador e repórter do quadro Nosso Ceará, da TV Verdes Mares (Globo), sofreu um assalto a mão armada na noite de domingo (06), no bairro Cambeba.

Em sua página no Facebook, ele contou que dois homens armados, levaram celulares, dinheiro, cartões de banco e a chave do carro.

"Acabo de ser assaltado! Por volta das 19h30 passei ao lado do Habibb´s da Washington Soares e estava fazendo o retorno na rua do Fogão a Lenha para pegar a Oliveira Paiva quando dois homens saltaram do banco de trás de um celta classic prata empunhando cada um deles um revolver. Já desceram anunciando o assalto e cada um deles veio para uma janela. Apontando sempre para a minha cabeça e a cabeça da minha namorada. Bateram com a arma na janela. Destravei a porta e abri. Pedi para levarem tudo mas q n fizessem nada. Mantive a calma. Levaram celulares, dinheiro, cartões e a chave do carro. Felizmente o carro ficou. A polícia não demorou muito a aparecer mas a único consolo que tive foi o cartão de um chaveiro que ao chegar me disse que era a segunda ocorrência igualmente parecida da noite na mesma região. Já escrevi outras vezes que precisamos agir logo para acabar com essa violência. Não estou nervoso e como disse mantive e estou calmo. Não mudei de opinião. Sou completamente contra esse discurso demagogo de direitos humanos enquanto o Estado fica paralisado e seus cidadãos com medo. É preciso reescrever a nossa história. Enquanto o Poder Judiciário manter a tolerância de um monge e a polícia a pratica de um seminarista, ficaremos assim como eu estou me sentindo agora, impotente e só. Peço ao amigos que mandem por inbox os contatos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário