domingo, 5 de janeiro de 2014

Nova equipe esportiva estreia hoje no rádio cearense

(Foto: Divulgação)

Estreia na próxima segunda-feira (06), a partir das 11h, na rádio Tribuna Band News FM 101,7, o primeiro programa esportivo local da emissora. O "Tribuna Band News Esporte" é um projeto coordenado por Jussie Cunha, jovem talento do rádio e da TV cearense.

"A grande diferenca é a linha editorial. É uma forma mais profissional de lidar com o esporte, com menos achismo e mais informação. É seguir a linha do que a Band News já faz, de agilidade, mas dentro do esporte", explicou Jussie Cunha.

Além dele a equipe apresenta grandes nomes da comunicação da rádio e da TV Jangadeiro. Fernando Graziani, Weberte Lemos, Carlos Fred, Danilo Queiroz, Anderson Azevedo, Alex Oliveira. César Luiz narrador das coberturas esportiva, também faz parte da equipe que promete dar uma virada na forma como é feito esporte por meio do rádio.

O torcedor cearense acompanha o lançamento da equipe esportiva hoje (5), a partir das 15h20min, com a partida entre Quixadá X Fortaleza, direto do estádio Abilhão. A meta é acompanhar os principais clubes de futebol de Estado e também sem esquecer outros esportes.

O "Tribuna Band News Esporte" vaio ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas, sempre ao vivo. O programa estreia amanhã (06), Depois do dia 16 de fevereiro, a atração passa a ser às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário