quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Marcos Lessa revela curiosidades de sua Batalha no The Voice Brasil

Marcos Lessa e Aila Menezes cantando no The Voice Brasil. (Foto: Isabella Pinheiro e Cynthia Salles / TV Globo)

O público e os técnicos se encantaram, mais uma vez, com o talento de Marcos Lessa. O cearense entrou no palco do The Voice Brasil para a disputa na fase de Batalhas. Formando dupla com a baiana Aila Menezes, eles interpretaram "É Hoje", o famoso samba-enredo da União da Ilha, escola de samba carioca.
Desafios para a Batalha
Revelando a vontade de se apresentar logo, considerando mais chances de ser salvo, caso não fosse escolhido por seu técnico, Lessa enfrentou alguns desafios para vencer a batalha. Era uma canção que ele ainda não havia interpretado e também teve que segurar um tom um pouco alto. Além disso, o cantor adoeceu 2 dias antes de sua apresentação. "Foi um horror, estava completamente afônico. Fui num otorrino em Fortaleza e falei que ele tinha dois dias pra me deixar novo! (risos) Funcionou!", comenta Marcos sobre sua visita ao médico.
Figurino
Quem está acompanhando as apresentações do cantor já deve ter percebido que existe uma peça indispensável para compor o look na hora de soltar a voz no palco. Quem apontou o chapéu, acertou!
O músico lembra que a primeira vez que usou foi em um show logo depois que foi aprovado no vestibular. Não teve escapatória. "Pelaram minha cabeça!", recorda aos risos. E seu primeiro chapéu foi comprado nas escadarias do Cristo Redentor. "Virou meu chapéu de sorte! Foi o que eu usei lá na primeira audição do The Voice e, agora, pegou mesmo! Se saio sem chapéu nas ruas, tem pessoas que nem reconhecem!", destaca com bom humor.
Supertição
Com tanto talento, será que o intérprete tem algum ritual ou preparação especial para suas apresentações?
Não se considerando uma pessoa supersticiosa, o cantor conta que se concentra e busca inspiração estando sempre ligado em coisas boas, pensando em Deus, na sua família, nos seus fãs. Isto lhe deixa cheio de confiança na hora de subir em qualquer palco. "É como cantei na primeira Batalha: contra o mau-olhado carrego o meu patuá... Este patuá é meu pensamento nas coisas boas, no riso, na alegria e, principalmente, no cantar", revela. Assim, ele considera o pensamento como seu amuleto da sorte.
Familiares e amigos de Marcos Lessa se reuniram para curtir a batalha (Foto: Arquivo Pessoal / M. Lessaa)

A participação no The Voice Brasil tem sido uma experiência incrível para o cearense de apenas 22 anos, que já tem o reconhecido do público. "Parece um sonho! É o que buscamos nesta carreira. E em especial, o povo cearense é muito afetivo. Meu coração enche de alegria. É muita emoção! Isso é lindo! As pessoas saberem meu nome e que vivo da coisa que eu mais amo fazer, que é cantar!", conta emocionado.
Com Informações: TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário