terça-feira, 29 de outubro de 2013

Veja como começou a carreira da cearense Débora Cidrack que está no The Voice Brasil



A fortalezense Débora Cidrack foi aprovada na etapa de audição às cegas do The Voice Brasil 2. Interpretando a canção "Stronger", sucesso da americana Kelly Clarkson, a cantora recebeu os parabéns de todos os técnicos e teve que escolher entre Cláudia Leitte e Carlinhos Brown.

Depois de entrar para o time de Claudinha, a cearense se prepara para a próxima fase da competição. Apaixonada por soul e black music, a jovem é bastante versártil, declarando que ouve e procura se adequar a vários ritmos.


Tudo começou quando a mãe decidiu fazer uma surpresa na sua festa de 15 anos. Débora havia cantado algumas músicas e gravou em seu computador. Quando começou a rolar a trilha sonora na voz da aniversariante durante a comemoração, o sucesso foi total, ganhando aplausos de todos. Logo foi convidada para cantar em festas e integrar diversas bandas.
"Costumo dizer que eu não escolhi a música, mas ela que me escolheu", conta a cantora que, a partir de então, passou a se apresentar profissionalmente e ganhar experiência nos palcos de Fortaleza.
Segundo ela, não teve nem tempo de se preparar. Com a descoberta da vocação, já vieram os primeiros show e bandas.
Em Fortaleza, os grupos Marajazz, Matutaia e Baby Dolls tiveram Cidrack nos vocais, que fizeram apresentações em muitas casas da capital cearense, como Mucuripe, Órbita, Zug, Iate Clube, Beach Park, Armazém, Luppus Bier, entre outras.
Com a bagagem que possui, aliada a 6 anos de aulas de canto lírico, Débora, que atualmente reside em São Paulo, pretende emocionar o público de todo o Brasil em suas próximas apresentações.
Débora Cidrack é um talento cearense que promete fazer ainda mais sucesso no palco do The Voice Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário