sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fortaleza recebe caminhada do 'Medida Certa' neste sábado, dia 28


Fortaleza recebe neste sábado, dia 28, a caminhada do Medida Certa, quadro do Fantástico que pretende colocar em forma famosos e anônimos de todo o Brasil. 

Na capital cearense o evento será realizado no Parque Ecológico do Cocó, das 8h ao meio-dia aberto ao público, com muito lazer e orientação. Além do incentivo à prática do exercício físico, haverá uma caminhada de três quilômetros, aferição de peso e de circunferência abdominal, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), futebol, arvorismo, oficinas de danças, brincadeiras e distribuição de material informativo. Também haverá dicas de nutricionistas e de professores de educação física.


Preta Gil participa da caminhada em Fortaleza (Foto: Divulgação) 

Para incentivar o público a participar do Medida Certa, estarão presentes em Fortaleza o preparador físico Marcio Atalla e a cantora Preta Gil, que está participando do Medida Certa.

A caminhada começou no Rio de Janeiro, passou por Belém, Natal e percorrerá ainda outras capitais brasileiras, como Fortaleza, Goiânia, Salvador, Curitiba, Campo Grande, Vitória, Porto Alegre, Manaus e Belo Horizonte.

Compareça e entre na busca pela Medida Certa!
Dia: sábado, 28 de setembro
Hora: 8h às 12h
Local: Parque Ecológico do Cocó                                                            
Av. Padre Antônio Tomas s/nº
Bairro: Cocó - Fortaleza/CE
Entrada gratuita / Classificação livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário