quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Solange Almeida comemora aniversário


Solange Almeida, que completa 39 anos nesta quinta, 29, usou o Instagram para mostrar aos seguidores parte da comemoração de aniversário. "Parabéns para mim!!!! Estão tantos amigos queridos aqui, familia...", escreveu ela ne legenda da imagem.
Na terça, 27, a cantora do Aviões do Forró já tinha ganhado uma festa surpresa de aniversário em Fortaleza, no Ceará. A festa contou com a presença do marido dela, o empresário Wagner Miau, o companheiro de banda Xand, entre outros amigos. "Família é tudo! Meu alicerce, meu tudo, minha vida! Foi tudo lindoo! Obrigada a todos que cuidaram de cada detalhe e fizeram esse meu dia tão feliz", agradeceu Solange no Instagram.
Solange também é mãe de Sabrina, de 17 anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6. Grávida de seis meses de Maria Esther, a cantora já está com o enxoval pronto e aguarda pelo nascimento da quarta filha.
Com Informações: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário