segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ivete Sangalo agita última noite do Fortal 2013



A musa Ivete Sangalo manteve o pique dos foliões que curtiram a última noite do Fortal 2013, desde quinta-feira a micareta fora de época, agitava Fortaleza. A cantora, uma das atrações mais esperada da festa, chegou no circuito na noite do último domingo (28), para cantar seus grandes sucessos em cima do trio.

"Eu estou vestida com rendas cearenses. Sou uma mulher rendeira, dona do pedaço. Vermelho é a cor do sangue, a cor do amor", disse Ivete, que subiu no trio com um vestido vermelho e flores da mesma cor no cabelo.

Rafael Zulu (Foto: Davi Magalhães)

Muita gente famosa curtiu a última noite do Fortal. A ex-BBB Thaís Ventura acompanhou o show em cima do trio da cantora, o ator Rafael Zulu também marcou presença na festa.

A atriz Antônia Fontenelle também curtiu o Fortal, sua primeira micareta na vida, em cima do trio do cantor Wesley Safadão. "É a minha primeira micareta, estou achando divertido. Mandei trazer meus pais do interior do Piauí para verem também. E meu filho, que semana que vem vai para o Canadá." disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário