segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apresentadora da TV Jangadeiro é assaltada


A intenção da jornalista Lorrane Cabral e de alguns colegas da TV Jangadeiro, ao sair da emissora, no bairro Dionísio Torres, logo após o programa "Gente na TV", era apenas pra almoçar. Mas o que seria uma volta tranquila com os amigos virou momentos de terror ao ter o seu carro cercado por dois bandidos de arma em punho.

Foram levados bolsas, dinheiros, celulares e outros objetos dos profissionais. Logo em seguida a polícia foi acionada. Segundo o blog "Gente de Mídia", do jornalista Nonato Albuquerque, foi feita a revista nos adolescentes, mas nada foi encontrado. 

Em uma rede social, Lorrane relatou o ocorrido "Hoje aconteceu algo muito chato comigo e queria compartilhar com vcs! Depois que o programa "Gente na TV"acabou saí com a meus amigos para almoçar, quando dois rapazes armados nos renderam dentro do carro e nos assaltaram! Graças a Deus o nosso prejuízo foi só material, pois levaram celulares, relógios e até a minha aliança, mas o que dói mesmo é o trauma de ficar entre a vida e a morte com uma arma na cabeça! Eu sei que muitos já passaram por isso ou até por situações piores ! E como mais uma vitima dessa violência desenfreada, tenho só a lamentar e agradecer a Deus por resguardar a minha vida e a vida de meus amigos! Obrigada Jesus!." 

A direção da TV Jangadeiro enviou ofício à Secretaria de Segurança Pública, reclamando providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário