terça-feira, 7 de maio de 2013

TV Diário se renova para atender ao público


Com o propósito de dar continuidade a uma programação de qualidade e atender ao seu público, a TV Diário se renova trazendo ainda mais variedade ao telespectador. O diretor do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, destaca que estas mudanças são resultados de pesquisas criteriosas de qualidade realizadas pela emissora cearense.

Exemplo destas mudanças foi a ampliação, em julho do ano passado, dos programas de auditório de maior sucesso da emissora, o "João Inácio Show" e o "Ênio Carlos". Para este ano, as grandes alterações que estão por vir serão na área de Jornalismo da emissora.

O diretor de jornalismo da TV Diário, Roberto Moreira, informa que os telejornais ganharão mais espaço dentro da grade de programação e o esporte terá uma ampla cobertura. "Teremos também a participação mais dinâmica e presente dos apresentadores nos nossos debates jornalísticos", acresentou. Já o gerente de programação da emissora, Odair Manholer, destaca que a TV seguirá investindo na diversificação das atrações, pautadas nos anseios do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário