terça-feira, 28 de maio de 2013

"Se Liga VM" faz aniversário em grande estilo e atinge excelente audiência


No último sábado o "Se Liga VM" levou ao ar o programa especial comemorando os 3 anos de sucesso. A atração que é comandada por Niara Meireles e Daniel Viana conquistou todos os cearenses, a prova disso é a audiência do programa. 

Um bom exemplo do sucesso do programa pode ser observado na média registada no dia 25 de Maio. Nesta data, a atração manteve sua liderança absoluta com média de 18 pontos com 54% de share e picos de 22 pontos, às 12h30min, com 64% de participação

No mesmo horário, a TV Jangadeiro (Band) ficou na vice-liderança e marcou 3 pontos e 8% de share, já a TV Cidade (Record) ocupou a terceira posição com 2 pontos e share de 5%.

A festa contou com convidados bastante especiais e que marcaram seu nome na história do programa. As Coleguinhas: Simone e Simaria, Guto Ribeiro, Aviões do Forró e o humorista Tirullipa. 

O especial de aniversário do "Se Liga VM" foi gravado no Teatro Celina Queiroz (UNIFOR) e contou com uma mega estrutura. O programa foi gravado com corte "Ao vivo" de 8 câmeras HD (Alta Definição), foi usado também um Travelling (Trilho) de 9 metros e uma Grua de 7 metros.

Os investimentos no "Se liga VM" não param por aí. As imagens da nova abertura estão sendo captadas com câmeras de cinema (Canon Mark 5D e Red One). A partir do próximo sábado na sua TV.

O programa é exibido aos sábados, 12h00 na TV Verdes Mares (Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário