sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rádio Verdes Mares adquiriu direitos de transmissão da Copa das Confederações e da Copa do Mundo 2014



Rádio Verdes Mares AM é a única emissora cearense autorizada a cobrir a Copa das Confederações, que acontecerá em julho de 2013, e a Copa do Mundo de 2014. A lista, contendo 21 emissoras do Brasil, foi divulgada pela Fifa.
A Verdinha 810 mantém a tradição de participar do maior campeonato de futebol do planeta. Esta é a 10ª edição consecutiva que a Rádio Verdes Mares Am compra o direito de transmissão da Copa do Mundo.
O diretor de Jornalismo da Verdinha, Roberto Moreira, ressalta a fidelidade do público da rádio: “Nós somos a emissora AM de maior audiência no Brasil, e o esporte da Verdinha é destaque no comando do radialista Gomes Farias”.
A gerente comercial das rádios do Sistema Verdes Mares, Valéria Nobre, também destaca o sucesso da emissora. “Nós temos uma equipe de esporte sólida aqui na rádio e o cliente quer associar a sua marca à nossa transmissão porque sabe que nós temos uma excelente audiência”, afirma.
Verdinha vai à Copa com grande estrutura
Roberto Moreira ainda falou sobre o que o público pode esperar da transmissão da Verdinha na Copa. “O conceito da rádio vai ficar ainda maior diante do público cearense nessa Copa, porque montamos uma grande estrutura para a transmissão, inclusive com flashes das concentrações nas 12 cidades-sede”, adianta.
O coordenador de esportes da rádio, Gomes Farias, relata a estrutura da Verdinha para a Copa das Confederações e Copa do Mundo. “Vamos ter uma posição dentro dos estádios, com três a cinco repórteres. O jornalista Caio César ficará ao lado da seleção brasileira dia e noite mandando matéria direto para a Verdinha”, diz.
São mais de 20 repórteres esportivos cobrindo tudo que acontece na Copa das Confederações e Copa do Mundo, segundo Gomes Farias. “Nomes de peso como o de Tom Barros, Sérgio Pinheiro, Wilton Bezerra, Irismar França e outros estarão na programação”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário