sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estreia nesta sexta-feira na TV Diário o "Pensando Bem"


"Pensando Bem com Costa Neto" surgiu com o propósito de estimular e provocar o pensamento e a reflexão de ideias, informações, valores e princípios, fazendo o público ir além do censo comum e conhecer outros pontos de vista. o nome é proposital, pois deixa bem claro a necessidade de Parar e Pensar.

O programa tem o formato de entrevista em estúdio, com o apresentador, Costa Neto, e um entrevistado convidado, que sempre é uma pessoa de destaque na sociedade. Além disso, há um comentarista, que contribui com a entrevista e traz informações sobre tendências do mundo da tecnologia. O programa tem também a divulgação de "notícias boas", que além do momento de reflexão com o Pensamento do Bem, onde são abordados temas relacionados à busca pela felicidade, casamento, sucesso, integridade, entre outros. Tudo com leveza, descontração e mensagens positivas.

A nova atração da TV Diário estreia nessa sexta-feira, dia 24 de maio, a partir das 20h30min, com duração de 50 minutos. A exibição será semanal, sempre às sextas-feiras. "A ideia é gerar discussões que transmitam valores e princípios, que ajudem a influenciar positivamente a mudança de cultura da sociedade", afirma o apresentador do programa Costa Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário