domingo, 11 de novembro de 2012

Ligado's no Abidoral



Menina Adísia
Mudou de idade a jornalista Adísia Sá, a nossa Pequena Notável. Chegou aos 83 aninhos. Sem perder o jeito de menina sapeca e com direito a brindar como ela gosta: com uma cervejota bem gelada.
Frei Tito
A repórter global Sandra Moreira pediu cópia do programa Memória Viva, apresentado por Ruy Lima na TV O POVO, ono qual Nildes Alencar dá depoimento sobre seu irmão, Frei Tito. A cópia municiará longa-metragem de Emília Silveira. Sandra está na produção do filme.
Voo do Falcão
O superintendente da TVC, Guto Benevides, negocia com a TV Brasil e a EBC a veiculação de alguns programas da emissora para o telão nacional. Um deles, o Leruaite, o talk-show pra lá de fuleiragem do querido Falcão.
Currículo arrochado
Mais um companheiro do O POVO vai trocar o banco da redação pelo banco da academia. Pedro Rocha foi aprovado em concurso para professor do curso de Comunicação Social da UFC.
Forró de plástico
Flagramos na última semana nosso netinho Astrogildo curtindo, como ele diz, um forró do barulho. Era a dupla Ítalo e Renno. Só que a música estava mais no estilo das bandas do tal forró de plástico, batizado por Chico César .
Sem Sílvio Santos
Ganhou o “Troféu Imprensa José de Alencar”, da CDL Fortaleza, o jornalista Edilmar Norões (Sistema Verdes Mares).
Sem foco
Ainda não acertou o prumo a TV Jangadeiro no quesito programação local, após assumir a Band como rede. Programas que poderiam atrair mais audiência estão em horários nada recomendados ou batendo de frente com a Globo.
Por causa da muié
Este Abidoral, agora com o radinho Cibrig turbinado por duas pilhas novas - alcalinas, vai torcer hoje pela classificação do Fortaleza. Mas por causa da nossa santa esposa, que só nos disse que era tricolor depois do casório.
Papa jerimum
Vale a pena ouvir o narrador de futebol Evaristo Nogueira, agora também na FM 95.5. O homem tá solto. Parece que esse potiguar reforçou seu estoque de carne de sol de Caicó com jerimum.
Natal do Pinheiro
José Raimundo, leitor desta Coluna, quer saber: “Caro Bibi (que intimidade!), será que o radialista Sérgio Pinheiro teria frequentado, às escondidas, uma clínica de cirurgia plástica? Bem, eis um mistério que vai se juntar a outra dúvida: ele usaria peruca?
Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário